NOTICIASPC

Beta Fechado do Roguelite Espacial ENDLESS Dungeon foi Lançado!

A Última Grande Chance de Jogar Antes do Lançamento Oficial em 19 de Outubro.

O aguardado Beta Fechado do jogo ENDLESS Dungeon, um roguelite de faroeste espacial com um toque de tower defense, foi lançado hoje. Este beta estará disponível de 7 a 18 de setembro e promete ser a última grande chance para os jogadores se aventurarem na estação antes do lançamento oficial para PC e consoles, que acontecerá no dia 19 de outubro.

ENDLESS Dungeon situa os jogadores em uma estação espacial misteriosa e abandonada, sem saída. O objetivo é lutar até o fim, protegendo o seu cristal das ondas intermináveis de monstros. Caso falhem, os jogadores podem recarregar e tentar novamente.

O Beta Fechado de ENDLESS Dungeon traz diversos conteúdos para os jogadores desbloquearem. Entre eles estão 4 heróis para encarnar (Zed, Bunker, Blaze e Shroom), 15 tipos de monstros (ameboides, insetos e robôs), 5 distritos para desbravar (Porto Astral, Jardim da Devoção, Colônia de Trabalho, Fábrica Procedural, Incubadora de Vida), 2 chefes para destruir (Zelador, Mamãe Inseto), e um modo cooperativo para até 3 jogadores.

Os jogadores que adquirirem a Edição Last Wish na pré-venda pelo Steam ou Epic Games Store terão acesso imediato ao Beta Fechado. Ainda, aqueles que realizarem a pré-venda pelo Steam receberão dois passes gratuitos para amigos. Esse acesso vai até o fim do Beta Fechado.

E atenção! Alguns streamers selecionados distribuirão acessos “somente multijogador” por meio dos drops de Twitch. Portanto, fiquem ligados!

Para mais informações, visite o site Games2Gether. Aproveitem este Beta Fechado e preparem-se para o lançamento de ENDLESS Dungeon em 19 de outubro. A Ampliteam aguarda vocês!

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo