NOTICIASPLAYSTATIONXBOX

EA Sports UFC 5: Uma Experiência Definitiva de MMA Chega em Outubro

Tecnologia Frostbite e Sistema de Impacto Real prometem uma jogabilidade visceral e gráficos impressionantes

EA Sports UFC 5, o mais novo título da franquia de jogos de luta da Electronic Arts, chega em 27 de outubro de 2023. Ele chega apenas para PlayStation 5 e Xbox Series X|S. Este lançamento promete elevar a experiência de MMA (Artes Marciais Mistas) a um novo patamar, graças à utilização do Frostbite Engine e ao inédito Sistema de Impacto Real.

Mortal Kombat 1: Jean-Claude Van Damme e Megan Fox tem skins reveladas

Pela primeira vez na história da franquia, o UFC 5 foi desenvolvido com o Frostbite Engine. Isso garante uma jogabilidade autêntica e gráficos maximizados para os consoles da nova geração. Além disso, o Sistema de Impacto Real traz um nível de estratégia inédito ao jogo, com danos realistas e uma progressão hiper precisa dos atributos dos lutadores ao longo da luta.

O UFC 5 promete uma experiência de MMA incrivelmente realista. As estrelas da capa do jogo, Israel Adesanya, Alexander Volkanovski e Valentina Shevchenko, são retratadas com uma fidelidade impressionante. Isso acontece graças à nova ferramenta de animação facial do Frostbite Engine. Além disso, o jogo conta com mais de 64 mil combinações possíveis de danos faciais, proporcionando uma experiência de luta intensamente realista.

Espere novidades em EA Sports UFC 5

Entre as novidades do UFC 5, destacam-se o Replay de K.O. cinematográfico. Essa novidade recaptura o drama de uma luta do UFC com visuais intensificados e emoção aprimorada. Já os exames médicos e interrupções, introduzem variáveis estratégicas reais ao jogo. Veremos também novos golpes e reações; as finalizações sem interrupções, que proporcionam um jogo de chão mais suave e autêntico; e o Fight Week e Alter Egos, recursos vinculados a eventos reais do UFC.

Os jogadores que fizerem a pré-encomenda da Deluxe Edition do UFC 5 receberão como bônus diversas lendas do MMA . Dentre elas temos Fedor Emelianenko, Muhammad Ali, Mike Tyson e muitos outros. Além disso, os membros do EA Play terão acesso antecipado ao jogo a partir de 24 de outubro.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo