NOTICIASESPORTSPC

LOUD faz história no CBLOL e se prepara para o campeonato mundial

Tricampeonato consecutivo coloca a equipe LOUD no topo do eSports brasileiro

A LOUD acaba de fazer história no Campeonato Brasileiro de League of Legends de 2023 (CBLOL), a competição mais importante de eSports do Brasil. A equipe enfrentou a paiN Gaming na final e garantiu a vitória por 3 a 1, tornando-se a primeira organização a conquistar o tricampeonato consecutivo do torneio.

EA Sports UFC 5: Uma Experiência Definitiva de MMA Chega em Outubro

O resultado não apenas coloca a LOUD no topo do eSports brasileiro, mas também garante sua vaga no Worlds 2023, o campeonato mundial de League of Legends. Representando o Brasil, a equipe vai competir com as melhores do mundo na fase de entrada do torneio, que ocorrerá de 10 a 15 de outubro, no LOL Park, em Seul, Coreia do Sul.

Bruno “Playhard”, CEO da LOUD, expressou seu orgulho pela conquista e destacou o comprometimento da equipe: “A LOUD hoje provou que é a equipe brasileira mais bem preparada. Vencemos o CBLOL, mas o que buscamos mesmo é brigar também no mesmo nível lá fora. Por isso que nossos atletas e staff trabalham continuamente. Fizemos a história com 3 títulos aqui e vamos brigar pra ir além lá fora.”

LOUD ganhou o CBLOL “bem ganhado”

Na grande final do CBLOL, a LOUD dominou a série contra a Pain Gaming e saiu na frente. O destaque foi para Route, que garantiu um KDA de 5/0/3 de Zeri. Após um deslize na terceira partida, a organização voltou com força total para o quarto jogo e fechou a série em um 3×1.

Os jogadores da LOUD também alcançaram marcas históricas na competição. Robô, top-laner da equipe, alcançou seu sexto título, igualando-se a Felipe “brTT” Gonçalves como hexacampeão do CBLOL e também foi eleito como o MVP da Grande Final. Tinowns conquistou seu quinto título de CBLOL, sendo o jogador da rota do meio em atividade com mais títulos da história da competição. Route se tornou o primeiro jogador coreano a vencer dois títulos do CBLOL, enquanto Croc garantiu seu terceiro título. Ceos manteve sua invencibilidade em finais, vencendo todas as que disputou.

Para acompanhar as novidades da LOUD e saber mais sobre a equipe, siga-os nas redes sociais: InstagramTwitterTikTok e Youtube

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo