NOTICIASPC

Fading Afternoon: Novo Beat’em up retrô inspirado na máfia Yakuza disponível no Steam

Desenvolvedor de The Friends of Ringo Ishikawa traz uma nova experiência imersiva no submundo da Yakuza

O aclamado estúdio por trás dos cultuados títulos ‘The Friends of Ringo Ishikawa’ e ‘Arrest of a Stone Buddha’ traz ao público seu mais novo projeto, ‘Fading Afternoon’. O jogo, que acaba de ser lançado via Steam com um desconto especial de 10% e preço sugerido de R$53,99, promete uma verdadeira viagem ao submundo da Yakuza.

Demo de STAR OCEAN THE SECOND STORY R disponível agora

‘Fading Afternoon’ é um Beat’em up baseado em narrativa que se destaca por sua estonteante pixel art, mecânicas robustas de combate e gameplay e uma trama densa inspirada em clássicos do cinema asiático. O jogo coloca os players no papel de Seiji Maruyama, um veterano Yakuza que, após sair da prisão, se vê diante de um mundo drasticamente diferente do que deixou para trás.

Maruyama, conhecido como “Gozuki” (um dos generais demônios da mitologia Budista), é a força imparável que move os interesses de sua família. No entanto, após sua experiência na prisão, Maruyama não é mais o mesmo. Em ‘Fading Afternoon’, os jogadores terão a liberdade de moldar o destino de diversos personagens e criar seu próprio estilo de jogo, construindo a história de Maruyama de acordo com suas decisões.

Além de oferecer múltiplos finais, ‘Fading Afternoon’ conta com ações complexas de Beat’em up, uma série de minigames cativantes – incluindo pescaria – e uma cidade misteriosa e fascinante pronta para ser explorada.

Para ficar por dentro das novidades e atualizações sobre ‘Fading Afternoon’, adicione o game à sua lista de desejos no Steam e siga o perfil do desenvolvedor Yeo no Twitter.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo