NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATION

Demo de STAR OCEAN THE SECOND STORY R disponível agora

Aventure-se nas primeiras horas do aguardado jogo da SQUARE ENIX

A SQUARE ENIX liberou uma demo jogável do aguardado título STAR OCEAN THE SECOND STORY R. A demo, que já está disponível para Nintendo Switch, PlayStation 5 e 4, e PC via STEAM, permite aos jogadores iniciar suas aventuras e experimentar as primeiras horas do jogo que farão parte do game final, com lançamento previsto para 2 de novembro de 2023.

Tudo o Que Você Precisa Saber Sobre o Novo “Final Fantasy VII Rebirth” da Square Enix!

Os jogadores que experimentarem a demo poderão transferir o progresso do seu jogo para o jogo principal no lançamento. Além disso, o recurso de salvamento de geração cruzada permitirá que os jogadores do console PlayStation 4 continuem jogando no console PlayStation 5 com o mesmo save.

A demo inclui três cidades, dois calabouços e dois chefes, proporcionando aos jogadores um olhar aprofundado nas primeiras horas do jogo. Os jogadores podem escolher seu protagonista, batalhar com três membros do partido e desfrutar de novos recursos, como ‘Ação de Assalto’ e ‘Break’.

STAR OCEAN THE SECOND STORY R um clássico que está de volta

STAR OCEAN THE SECOND STORY R é um remake 2.5D do RPG de 1998 e altamente aclamado segundo capítulo da série STAR OCEAN. O jogo combina belos ambientes 3D com personagens de pixel 2D nostálgicos, oferecendo aos jogadores uma experiência de jogo RPG clássica e moderna. O jogo conta com uma trilha sonora rearranjada, novas configurações de dificuldade, inúmeras melhorias na qualidade de vida e muito mais.

As pré-vendas para as edições física e digital padrão já estão disponíveis. Ao pré-encomendar, os jogadores receberão o conteúdo digital da Espada Longa da Federação Pangaláctica e dos Knuckles da Floresta.

Os bônus de compra antecipada incluem o Anel do Amanhecer e um conjunto de itens de recuperação.

STAR OCEAN THE SECOND STORY R estará disponível para Nintendo Switch, PS5, PS4 e PC via STEAM em 2 de novembro de 2023. Para mais informações, visite o site oficial da SQUARE ENIX.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo