NOTICIASPLAYSTATION

Square Enix anuncia Open Beta Party do novo jogo FOAMSTARS para PlayStation

Junte-se à festa de espuma global e seja um dos primeiros a experimentar este shooter exclusivo para PlayStation

A Square Enix acaba de anunciar a beta aberta global de FOAMSTARS, seu novo shooter de espuma exclusivo para PlayStation. A “FOAMSTARS™ OPEN BETA PARTY” começa em 29 de setembro, e é uma oportunidade única para os jogadores de PlayStation 5 experimentarem este shooter caoticamente espumoso antes de seu lançamento oficial, previsto para o início de 2024.

Tudo o Que Você Precisa Saber Sobre o Novo “Final Fantasy VII Rebirth” da Square Enix!

A beta será gratuita e estará disponível para download na PlayStation Store. Como agradecimento, a Square Enix oferecerá um objeto cosmético exclusivo para Soa aos jogadores que participarem da beta aberta e baixarem o jogo completo no lançamento.

Mais sobre FOAMSTARS

FOAMSTARS situa os jogadores no vibrante mundo de Bath Vegas, uma metrópole borbulhante e deslumbrante que é palco da maior festa de espuma do mundo. O jogo oferece uma experiência de gameplay acessível e fácil de aprender, colocando equipes de até quatro jogadores uma contra a outra. Os jogadores terão a chance de experimentar dois modos de 4-c-4 e escolher entre oito personagens diferentes, cada um com seu próprio estilo de jogo, habilidades especiais e mecânicas que podem mudar o curso da partida.

Os personagens jogáveis incluem Soa, ΔGITO, Tonix, Jet Justice, Mel T, The Baristador, Rave Breaker e Pen Gwyn. Os modos de jogo são “SMASH THE STAR”, onde cada equipe deve lutar para garantir sete nocautes, e “HAPPY BATH SURVIVAL”, uma batalha entre dois times de dois jogadores “internos” e dois “externos”.

Além disso, a Square Enix revelou que a música do jogo será composta pela MONACA. Uma empresa de produção musical estabelecida em 2004 por Keiichi Okabe. O design dos personagens ficará a cargo da equipe de ilustração Gurihiru. Eles são uma dupla de ilustradores freelancers conhecidos por seu trabalho em videojogos, anime e ilustração de livros.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo