NOTICIASPLAYSTATIONPS4PS5

FOAMSTARS tem lançamento em fevereiro para assinantes da PlayStation Plus

Jogo ficará por um mês disponível a assinantes

FOAMSTARS tem lançamento em fevereiro para assinantes da PlayStation Plus como jogo mensal a partir do dia 06 de Fevereiro. Com quase um ano do anúncio feito, o game de tiro multijogador quatro contra quatro, teve a confirmação nesta terça-feira (16/01) via redes sociais do game e, como de costume, ficará até por um mês no catálogo. Ou seja, após o dia 04 de março será cobrado o valor normal.

Desenvolvido pela Toxylogic e distribuído pela Square Enix, FOAMSTAR também exigirá assinatura plus para jogar on-line.

Obtenha os detalhes mais recentes abaixo:

■ Apresentando Novos Conteúdos!

Modo de jogo multijogador

Três modos de jogo multijogador jogador contra jogador estarão disponíveis no lançamento, incluindo “Smash the Star”, “Happy Bath Survival ” e o recém-revelado “Rubber Duck Party”. Cada modo possui três mapas habilmente projetados para intensificar a experiência de jogo e proporcionar experiências originais, divertidas e estratégicas em cada partida. Como um desafio adicional, os mapas são randomizados para matchmaking para manter todos atentos.

Missões

ESTRELAS DE ESPUMA

As missões Foamstar e Squad introduzem experiências PvE individuais e em equipe, onde os jogadores têm a tarefa de proteger Bath Vegas de uma série de encontros aleatórios. As missões dão aos jogadores a oportunidade de aprender sobre os atletas do FOAMSTARS, aprimorar suas habilidades e jogar com amigos, ajudando todos a se sentirem preparados e prontos para espumar nas partidas competitivas de PvP.

Desafios

ESTRELAS DE ESPUMA

FOAMSTARS conterá vários desafios no jogo que rendem recompensas emocionantes, como um novo personagem jogável ou grandes bônus de experiência para o progresso do Passe de Temporada, para aqueles que completarem as diversas tarefas espumosas do jogo.

■ Atualizações sazonais ao longo do ano!

ESTRELAS DE ESPUMA

FOAMSTARS receberá atualizações sazonais temáticas gratuitas durante um ano. As temporadas apresentam aos jogadores uma série de novas experiências, incluindo cosméticos, personagens jogáveis, mapas e modos de jogo. Cada temporada virá com um Passe de Temporada Premium opcional. Aqueles que comprarem o Passe de Temporada Premium desbloquearão imediatamente os personagens do Passe de Temporada e poderão ganhar cosméticos adicionais específicos da temporada.

Confira o trailer de anúncio:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo