NOTICIASNINTENDOSWITCH

Luigi’s Mansion 2 HD será lançado em 2024

Primeiro trailer e detalhes.

Luigi’s Mansion 2 HD será lançado para Switch em meados de 2024, anunciaram a editora Nintendo e a desenvolvedora Next Level Games.

Análise: Wandering Sword ensina a não julgar um livro pela capa

Aqui está uma visão geral do jogo, via Nintendo.com:

Sobre

Explore várias mansões assombradas com Luigi e seu caçador de fantasmas Poltergust 5000!

Recupere os fragmentos perdidos da Lua Negra espalhados por diversas mansões assombradas distintas, cada uma com seus próprios quebra-cabeças para resolver e fantasmas para capturar. Use sua ferramenta superpoderosa de caça a fantasmas, o Poltergust 5000, para sugar fantasmas (e cortinas de janela) e soprar ar para vasculhar todos os cantos das mansões arrepiantes, mas encantadoras. Esta aventura divertida e assustadora, originalmente lançada para a consola Nintendo 3DS, está agora visualmente melhorada em HD na consola Nintendo Switch.

Fantasmas amigáveis ​​que se tornaram diabólicos – parece um trabalho para Luigi!

A Lua Negra que paira sobre o Vale Evershade parece ter um efeito calmante sobre os fantasmas que residem lá. O peculiar Professor E. Gadd tem estudado os espíritos amigáveis. Mas quando a Lua Negra de repente se separa e cai no vale abaixo, os fantasmas antes amigáveis ​​tornam-se hostis. Luigi deve entrar em ação e reunir coragem para restaurar a Lua Negra ao seu devido lugar no céu.

Enfrentem o ScareScraper juntos

Você e até três jogadores* podem se unir para enfrentar os desafios do ScareScraper, um edifício assombrado repleto de fantasmas e desafios não encontrados na aventura principal. Recrute seus companheiros caçadores de fantasmas para escalar a torre aterrorizante localmente ou online.

Assista ao trailer do anúncio de Luigi’s Mansion 2 HD abaixo.

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo