NOTICIASMOBILEPC

Lords Mobile e Armored Combat Worldwide trazem evento colaborativo com prêmios reais

Combate armado real encontra o mundo fantasioso de Lords Mobile em evento exclusivo

Provavelmente, se você é um gamer ávido, já ouviu falar de Lords Mobile. Este vasto MMO de estratégia da IGG é um dos maiores jogos mobile (e de PC) do mundo, conhecido por sua jogabilidade elegante e acessível, além de eventos crossover criativos e envolventes.

Hot Wheels Unleashed 2: Turbocharged – Novos Modos de Jogo e Campanha Single Player Revelados

O mais recente desses eventos, Lords Mobile x Armored Combat Worldwide (ACW), já está disponível e promete ser espetacular. Até o dia 12 de novembro, a IGG está promovendo este grande evento, que mistura combate armado real com a fantasia característica do jogo.

Para quem não está familiarizado, ACW é uma liga esportiva que envolve competidores lutando com armaduras completas e armas medievais – uma combinação perfeita para Lords Mobile. No evento colaborativo, guerreiros lendários da ACW invadem o mundo de Athena, trazendo consigo recompensas diárias ao fazer login, monstros únicos, itens exclusivos e muito mais.

Um dos destaques do evento é o ACW Ultimate Armor Challenge, que permite aos jogadores completarem missões para acumular chances de ataque. Ao final de cada rodada, os jogadores ganham uma parte do tesouro desencadeado por sua violência. Há também recompensas adicionais baseadas na quantidade de dano causado.

Concorra a prêmios gordos em Lords Mobile

Os prêmios são bastante generosos. Os 100 melhores jogadores terão a chance de ganhar não apenas uma grande quantidade de itens no jogo, mas também prêmios no mundo real. Como um iPhone 14 Pro Max 256GB, um iPad Pro 11” Wi-Fi 256GB e um cartão-presente Amazon de $500.

Além disso, molduras exclusivas para Guildas e um avatar gratuito de Armored Knight podem ser obtidos visitando a loja do evento e completando missões diárias.

O evento Lords Mobile x ACW também está acontecendo offline, com batalhas de 150 vs. 150 envolvendo equipes nomeadas após guildas de Lords Mobile, e a chance de ganhar ingressos para um evento na vida real.

Não perca a chance de participar deste evento exclusivo. Baixe Lords Mobile gratuitamente na Google Play Store, na App Store ou no Steam. Você também pode obter a versão independente para PC no site oficial.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo