NOTICIASMOBILE

Lords Mobile tem parceria de aniversário com Pagani

Evento especial traz recompensas únicas e tentativa de recorde mundial

Lords Mobile, um dos MMOs de estratégia mais jogados, celebra seu 8º aniversário em uma parceria especial com a fabricante italiana de super carros Pagani. Esta colaboração traz para o jogo uma temporada recheada de eventos e recompensas exclusivas, incluindo a chance de pilotar um Zonda F Coupe virtual pelos Reinos de Athena. O evento já está em andamento e se estende até o dia 29 de fevereiro, prometendo muitas surpresas para os jogadores.

Dentre as atividades programadas, o Grande Prêmio Pagani se destaca, permitindo aos jogadores coletar conquistas para ganhar prêmios como emotes, avatares e uma Skin de Castelo exclusiva. Além disso, o Quebra-Cabeça Pagani oferece a oportunidade de ganhar o Conjunto Veloz, que inclui prêmios tanto virtuais quanto reais, como uma figura de ação, periféricos da Logitech, um powerpack da Lords Mobile, uma escova de dentes elétrica e fones de ouvido BOSE.

Outro destaque é o evento Poder do Pagani, que ocorre de 11 a 20 de fevereiro. Nele, os jogadores devem fazer login diariamente e completar missões para ganhar Dados, os quais permitem avançar em um tabuleiro de jogo virtual em busca de peças misteriosas. Essas peças, por sua vez, concedem Fichas de Poder, usadas para adquirir itens exclusivos na Loja de Presentes.

Lords Mobile

Além das atividades in-game, a IGG propõe uma tentativa de quebrar o recorde mundial do Guinness para “Mais contribuições para uma imagem ASCII online”, com o objetivo de reunir mais de 80.000 jogadores nessa conquista coletiva.

Para fechar com chave de ouro, os 20 melhores jogadores nos Desafios de Aniversário serão premiados com um livro de arte comemorativo entre outros prêmios. Os interessados em participar dos eventos e saber mais detalhes podem acessar o site oficial do Lords Mobile 8th Anniversary, além das páginas do jogo no Facebook e Discord.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo