NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONXBOX

Hot Wheels Unleashed 2: Turbocharged – Novos Modos de Jogo e Campanha Single Player Revelados

A sequência do aclamado jogo de corrida ganha um trailer inédito, mostrando novos modos de jogo e uma empolgante campanha single player

A Milestone em parceria com a Mattel, Inc., acaba de lançar um novo trailer para o aguardado Hot Wheels Unleashed 2: Turbocharged. Este trailer traz um vislumbre dos inéditos modos de jogo e da empolgante campanha single player, que serão apresentados na sequência do aclamado Hot Wheels Unleashed. O lançamento do jogo está agendado para o dia 19 de outubro de 2023.

F-ZERO 99 anunciado para Switch, já disponível

Hot Wheels Unleashed 2: Turbocharged promete levar os jogadores a uma jornada repleta de ação e adrenalina. O jogo contará com pistas cheias de ação que abrangem salas inócuas em uma casa, fliperamas e quintais, desafiando a gravidade e as habilidades dos jogadores. A sequência traz também cinco novos modos de jogo, entre eles o modo Eliminação, onde os veículos mais lentos serão eliminados da corrida a cada poucos segundos, e o modo Drift Master, onde os jogadores terão que manter a precisão e o estilo para acumular pontos e dominar a competição de drifting.

O jogo contará ainda com cinco ambientes diferentes, e um inovador modo chamado Waypoint, que permitirá aos jogadores explorar e descobrir todos os segredos desses ambientes. No modo Grab the Gears, os jogadores terão que coletar o máximo de Gears possível em uma área aberta, enquanto no modo Clash Derby, o caos reinará supremo em duelos online apenas para monster trucks.

Hot Wheels Unleashed 2: Turbocharged conta com campanha single player

Na campanha single player, os jogadores serão levados de volta à cidade. Nela, uma série de criaturas foram libertadas por engano pelo Professor Tanabe, e os novos protagonistas Robert e Darla, ao lado de seu assistente robótico XR046, serão chamados para salvar o dia e restaurar a paz.

Hot Wheels Unleashed 2: Turbocharged também permitirá que os jogadores soltem a criatividade com uma variedade de editores, incluindo o Track Builder. Ele permitirá a criação da pista dos sonhos, e o novo editor de adesivos integrado ao Livery Editor, que permitirá a criação de padrões e formas únicas.

Hot Wheels Unleashed 2: Turbocharged já está disponível para pré-venda no PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam e Epic Games Store. Para mais informações, visite: https://hotwheelsunleashed.com.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo