NOTICIASPCPLAYSTATION

Final Fantasy VII Rebirth terá mapa mundo original recriado

O Diretor Naoki Hamaguchi Revela Detalhes Impressionantes Sobre o Novo Mapa do Mundo

Cada nova revelação sobre Final Fantasy VII Rebirth tem nos impressionado cada vez mais. Recentemente, em uma entrevista ao site Press Start, o diretor Naoki Hamaguchi compartilhou alguns detalhes adicionais sobre o mapa do mundo que destacam o extremo cuidado da equipe de desenvolvimento com o jogo.

Novo mod permite viagens sem loading em Starfield

Hamaguchi revelou que a equipe pegou o mapa do jogo original e o recriou em uma escala de um para um. Isso significa que todas as cidades, masmorras e outros pontos de interesse agora estão incluídos no mesmo espaço como um mapa contínuo. Explicando como os jogadores explorarão esse vasto mundo, Hamaguchi disse que, embora todo o mapa esteja disponível desde o início, o tamanho do mundo crescerá à medida que os jogadores avançam e aprendem novas habilidades que permitem acessar áreas anteriormente inalcançáveis.

Quem jogou a versão original de Final Fantasy VII se lembra dos árduos caminhos e diversas dungeons. Fico ansioso em saber como será capturar e montar em um Chocobo por este mundo. Adicionalmente, fico igualmente ansioso de como iremos pegar o Tiny Bronco e o saudoso Buggy que andava em diversos territórios.

De um mundo linear para um mundo aberto em Final Fantasy VII Rebirth

A última gameplay divulgada já sugeria essa recriação do mapa do mundo original. Nele podemos ter um gostinho de como será Junon, Nibelheim, Mount Nibel, Costa del Sol, Gold Saucer e até o maravilhoso Cosmo Canyon.

É bom ter a confirmação de que Final Fantasy VII Rebirth não se sentirá tão restrito quanto seu predecessor em termos de exploração. A parte 1 do Remake, era sim espetacular e conseguiu representar a escala de Midgar muito bem. No entanto, a linearidade excessiva acabou sendo um ponto polêmico para muitos jogadores. Afinal, um trecho que originalmente tomava cerca de 4 a 5 horas, foi esticado a quase 40 horas de jogo.

Final Fantasy VII Rebirth será lançado em 29 de fevereiro de 2024 para PlayStation 4.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo