NOTICIASPLAYSTATION

Atualização 1.020 de Final Fantasy VII Rebirth traz melhorias necessárias

Nova atualização promete melhorias na taxa de quadros e qualidade gráfica

A Square Enix lançou a atualização 1.020 para Final Fantasy VII Rebirth, focada em aprimoramentos tanto de desempenho quanto gráficos. Entre as principais mudanças estão a correção de erros de digitação e omissões em alguns textos, além de ajustes em bugs específicos que afetavam a jogabilidade.

Um dos destaques é a correção de um erro que ocorria ao controlar um personagem no mapa sob certas condições, além de um bug em batalha que permitia o cancelamento fácil das habilidades de Red XIII, “Lunatic High” e “Watcher’s Spirit”. A atualização também aborda um problema em que inimigos paravam de se mover sob determinadas circunstâncias e um bug de progresso que surgia durante as missões em condições específicas.

A melhoria na taxa de quadros e a estabilidade geral do jogo são pontos chave desta atualização. Além disso, foram adicionadas opções “Sharp” e “Soft” às configurações de exibição do Modo de Desempenho, visando aprimorar a qualidade gráfica. A configuração de inversão da câmera agora é aplicada ao controlar um Chocobo planador e também à câmera do mini-jogo de tiro ao alvo.

Outras melhorias incluem suporte aprimorado ao escalar a hera na localização “Mina de Mitril” e a adição de configurações de dificuldade às telas de personalização dos mini-jogos “Fort Condor” e “Gears and Gambits”.

Final Fantasy VII Rebirth está disponível para PlayStation 5, e esta atualização promete enriquecer ainda mais a experiência dos jogadores com o título, focando na fluidez e no visual do jogo.

O que achamos de Final Fantasy VII Rebirth

Baseado em nosso review, Final Fantasy VII Rebirth é uma experiência ambiciosa que mistura êxtase e frustração em proporções quase iguais. A história expandida e aprofundada oferece um mergulho fascinante no universo de Cloud e seus companheiros, apresentando locais ricamente detalhados e uma trama política intrigante.

Os gráficos impressionantes e a trilha sonora impecável elevam a imersão, enquanto o gameplay expandido, com novidades como os golpes de sinergia e a árvore de habilidades, oferece dinamismo às batalhas.

No entanto, o jogo sofre com problemas técnicos, como transições de iluminação abruptas e texturas de baixa qualidade, que prejudicam a experiência visual. Além disso, a falta de ritmo é um obstáculo significativo, com momentos épicos sendo ofuscados por mecânicas sofríveis e dungeons excessivamente longas. A inclusão de Zack e o desfecho ambíguo da história deixam perguntas sem resposta e dividem opiniões.

Em suma, Final Fantasy VII Rebirth é uma montanha-russa de emoções, oferecendo uma jornada repleta de altos e baixos que, apesar de suas falhas, ainda cativa com sua rica narrativa e vasto mundo.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo