NOTICIASFILMES E SÉRIES

Netflix Anuncia Série de Anime Devil May Cry

Adi Shankar encabeça a nova adaptação de Devil May Cry para a Netflix

A Netflix acaba de anunciar uma grande surpresa para os fãs de videogames e animes: uma série de anime baseada no popular jogo Devil May Cry da Capcom. O anúncio veio acompanhado de um teaser trailer empolgante que promete uma adaptação fiel e eletrizante do universo do jogo.

Nova Série Anime de Tomb Raider Anunciada pela Netflix

A série baseada em Devil May Cry será criada por Adi Shankar, conhecido por seu trabalho em “Castlevania”, outra bem-sucedida adaptação de um jogo para uma série de anime na Netflix. A animação ficará a cargo do estúdio sul-coreano Studio Mir, famoso por seus trabalhos em “The Legend of Korra” e “Voltron: Legendary Defender”.

O teaser trailer, embora breve, dá uma ideia do que podemos esperar da série. A estética sombria e estilizada do jogo parece ter sido perfeitamente capturada, prometendo uma série de anime que honra a origem do material.

Devil May Cry é uma série de jogos de ação e aventura, conhecida por sua jogabilidade desafiadora e história envolvente. O jogo segue a história de Dante, um caçador de demônios que busca vingança pela morte de sua mãe.

Ainda não há uma data de lançamento anunciada para a série de anime Devil May Cry, mas a expectativa é alta. Se a série for tão bem recebida quanto a adaptação de Castlevania, os fãs de Devil May Cry e de animes têm muito a esperar.

Fique ligado para mais novidades sobre esta e outras adaptações de videogames para a Netflix.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo