NOTICIAS

Revelações da Tokyo Game Show sobre Infinity Strash: Dragon Quest The Adventure of Dai

Vearn, o Rei das Trevas, e novos elementos do jogo divulgados pela Square Enix

Durante o evento da Tokyo Game Show 2023, a Square Enix, em parceria com a Game Studio e a KAI GRAPHICS, revelou detalhes emocionantes sobre o aguardado jogo Infinity Strash: Dragon Quest The Adventure of Dai. Um dos destaques é a aparição de Vearn, o Rei das Trevas, como chefe na parte mais profunda do Templo da Recordação.

Leia também:

Saiba mais sobre Infinity Strash: Dragon Quest The Adventure of Dai

Além disso, foi anunciado que o feitiço “Frizz Cracker” estará disponível no jogo. O personagem Popp poderá utilizar o feitiço após completar uma “pequena prova”. Este anúncio aumenta ainda mais a expectativa em torno deste jogo que promete ser um marco na série Dragon Quest.

Infinity Strash: Dragon Quest The Adventure of Dai será lançado no dia 28 de setembro, com disponibilidade para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Switch, e PC através das plataformas Steam e Microsoft Store.

Para quem perdeu o evento da Tokyo Game Show 2023, é possível assistir ao arquivo da transmissão no vídeo abaixo. Aproveite para conferir todas as novidades e entrar no clima do lançamento deste que promete ser um dos grandes jogos do ano.

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo