NOTICIASPCPLAYSTATIONPS5

Tudo o que você precisa saber sobre Final Fantasy VII Rebirth

Descubra novos locais e mecânicas de jogo no próximo capítulo do projeto Final Fantasy VII Remake

Final Fantasy VII Rebirth, o capítulo intermediário do ambicioso projeto Final Fantasy VII Remake, chega em poucos meses, e a Square Enix forneceu mais informações sobre o mundo do jogo. Sabemos que o FF7 Rebirth terá um mundo muito maior e mais aberto que o FF7 Remake e a Square Enix detalhou algumas das regiões que você explorará, incluindo as Grasslands, Junon e o Gold Saucer.

As Grasslands são uma vasta e verdejante extensão de terra rica em mako. Essas planícies são pontilhadas de pequenos postos e fontes planetárias à espera de serem descobertas. A aventura está além dos pântanos, mas você precisará alugar um chocobo do rancho local se quiser atravessar.

A antiga capital da república de mesmo nome, Junon caiu em declínio após sua destruição pelas mãos da Shinra. Tudo o que resta agora é uma desolada vila de pescadores onde os cidadãos deslocados buscaram refúgio. Após a sua tomada, a Shinra transformou a cidade em seu segundo maior posto, uma fortaleza fortificada repleta de um reator subaquático.

O Gold Saucer, um “paraíso dourado” construído sobre o Deserto de Corel, é uma instalação de propriedade da Shinra que usa grandes quantidades de mako para alimentar suas atrações de última geração. O parque atrai turistas de todo o mundo e os mantém entretidos do amanhecer ao anoitecer.

Inclusive, a Square Enix detalhou algumas das mecânicas e pontos de interesse comuns que você encontrará enquanto explora o Final Fantasy VII Rebirth. Claro, isso inclui minigames, incluindo um jogo de cartas colecionáveis ​​”Queen’s Blood” e a capacidade de tocar piano.

Final Fantasy VII Rebirth

Os ranchos de Chocobo estão em cada região, onde você pode trocar penas douradas por novos equipamentos de chocobo. Personalize o conjunto do seu pássaro para criar um corcel que seja totalmente seu.

Além disso, Cloud vai trabalhar como mercenário, assumindo trabalhos estranhos de várias pessoas necessitadas onde quer que vá.

Ativar as torres remnawave da velha república em cada região abrirá novas oportunidades de pesquisa. Busque fiends raros em seus habitats naturais e colete informações sobre tarefas especiais para desbloquear novos desafios no simulador de combate de Chadley.

Quando um chocobo cheira a tesouro, um “?” aparecerá acima de sua cabeça. Seguir o cheiro pode levar você a descobrir um item valioso ou uma nova fórmula transmutadora. Repare as placas de parada caídas do chocobo para transformá-las em pontos de viagem rápida.

A Square Enix parece estar incluindo muita coisa no Final Fantasy VII Rebirth – tanto que não há planos para adicionar nada extra. O produtor do FF7 Remake, Tetsuya Nomura, declarou que a empresa “não está planejando nenhum DLC para esta parcela”. Final Fantasy VII Rebirth chega ao PS5 em 29 de fevereiro de 2024.

O jogo permancerá exclusivo para PS5 por 3 meses, embora a Square Enix não tenha detalhado se ou quando chegará a novas plataformas.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo