NOTICIASMOBILE

Bethesda lança novo jogo The Elder Scrolls: Castles

Construa seu castelo e governe seu reino em uma nova aventura mobile!

A Bethesda Softworks, em parceria com a Bethesda Game Studios, acaba de lançar o jogo de simulação The Elder Scrolls: Castles. O game já está disponível para Android (ainda não disponível no Brasil) através do Google Play e o melhor de tudo, é totalmente gratuito.

The Elder Scrolls: Castles é a mais nova adição à franquia The Elder Scrolls, que já tem em seu portfólio títulos consagrados como The Elder Scrolls V: Skyrim e Fallout Shelter. Nesse novo game, você estará no controle de seu próprio castelo e dinastia, supervisionando seus súditos ao longo dos anos, enquanto as famílias crescem e novos governantes assumem o trono.

O jogo oferece diversas possibilidades para construir sua dinastia. Cada dia no mundo real equivale a um ano inteiro em The Elder Scrolls: Castles. Treine seus súditos, nomeie herdeiros e mantenha a ordem para ajudar seu reino a prosperar. Suas decisões afetarão diretamente o futuro do seu reino. Manterá seus súditos felizes e garantirá uma vida longa para seu governante ou eles se tornarão descontentes e começarão a tramar uma rebelião?

The Elder Scrolls: Castles está cheio de customização

Além disso, você terá a chance de personalizar seu castelo, adicionando e ampliando salas, colocando decorações luxuosas e monumentos inspiradores. Você também pode designar súditos para estações de trabalho para garantir que seu castelo tenha recursos suficientes para prosperar ao longo dos anos.

No papel de governante, você fará decisões chave que impactarão seu legado. Arriscará um suprimento limitado de comida para ajudar um reino vizinho? Como resolverá uma discussão acalorada entre seus súditos? Suas escolhas determinarão se seu reinado inspirará prosperidade ou levará seu castelo ao perigo.

Por fim, o game também conta com quests épicas. Crie heróis, equipe-os com equipamentos épicos e envie-os para batalhar contra inimigos clássicos de Elder Scrolls para coletar itens valiosos e continuar a expansão de seu reino.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo