NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCH

The Legend of Legacy HD Remastered: O clássico RPG retorna em 2024

NIS America anuncia remasterização do icônico jogo para PS5, PS4, Switch e PC

A NIS America surpreendeu os fãs de RPG com o anúncio da remasterização de “The Legend of Legacy”, um clássico jogo do gênero lançado originalmente para o Nintendo 3DS em 22 de janeiro de 2015. O aguardado “The Legend of Legacy HD Remastered” chegará ao PlayStation 5, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC (via Steam) no início de 2024.

Bethesda lança novo jogo The Elder Scrolls: Castles

Para a criação do jogo, a NIS America contou com a colaboração de veteranos da indústria que trabalharam na série SaGa e Final Fantasy, incluindo o designer Kyoji Koizumi, a ilustradora promocional Tomomi Kobayashi, a diretora de arte Masayo Asano, o designer de personagens Ryo Hirao e o designer de monstros Yuichiro Kojima.

A pré-venda da edição limitada, que custa $79.99, já está disponível na NIS America Online Store. O pacote inclui uma cópia do jogo, trilha sonora digital, mini livro de arte, o “Chronicles of Avalon” com 55 páginas, trilha sonora original em um disco composta por Masashi Hamauzu, pôster de tecido, sete cartões de arte e uma caixa de colecionador.

“The Legend of Legacy HD Remastered” se passa na misteriosa ilha de Avalon, descoberta há dez anos. Segundo a lenda, o continente foi moldado pelos deuses e elementais, e abriga muitos tesouros lendários de imensos poderes. O jogo acompanha as histórias de sete heróis que desbravam as terras inexploradas de Avalon para cumprir seus desejos únicos. Cada um deles possui habilidades individuais e histórias para contar.

O jogo oferece inovação no combate, permitindo a formação de batalha e designação de papéis de combate específicos para obter a vantagem e a vitória, além de utilizar o antigo poder dos elementais ao forjar contratos durante a batalha para convocar habilidades poderosas.

Lucas Heinzen

Adorador de jogos multiplayer, é o melhor meme maker da área dos três estados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo