NOTICIASPCPLAYSTATIONPS5XBOXXBOX Series X|S

The Talos Principle II: Anunciada a Data de Lançamento Para Consoles e PC

A sequência do aclamado jogo de quebra-cabeças chega em novembro com novos enigmas e mecânicas de jogo.

A aguardada sequência do aclamado jogo de quebra-cabeças, The Talos Principle II, finalmente teve sua data de lançamento anunciada. O jogo será lançado para PlayStation 5, Xbox Series e PC através das plataformas Steam e Epic Games Store no dia 2 de novembro, com o preço de R$88,99. A informação foi divulgada pela editora Devolver Digital e a desenvolvedora Croteam. Atualmente, é possível fazer a pré-compra do jogo com um desconto de 10%.

Novos recursos de acessibilidade em Marvel’s Spider-Man 2

Além disso, a versão PC (Steam) do original The Talos Principle e seu conteúdo para download “Road to Gehenna” estão com um desconto de 90% até o dia 3 de outubro.

A sequência promete expandir o amado original com mais enigmas para resolver, novas mecânicas de quebra-cabeças, uma história mais rica, mais segredos para descobrir e o maior e mais estranho mundo já construído pela Croteam.

The Talos Principle II se passa em um futuro distante onde a humanidade há muito se extinguiu, mas a cultura humana vive através de robôs intermináveis feitos à nossa imagem. Em uma jornada para investigar uma misteriosa megaestrutura, você será confrontado com questões sobre a natureza do cosmos, fé versus razão e o medo de repetir os erros da humanidade.

Os enigmas familiares do primeiro jogo retornam em The Talos Principle II, acompanhados de novas mecânicas de jogo, incluindo transferência de mente e manipulação da gravidade. Além disso, há uma história profunda com múltiplos finais para se perder e uma série de ambientes estranhos e belos para explorar – incluindo uma cidade à beira de uma mudança de paradigma e uma ilha que guarda as chaves para o futuro.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo