Samsung Confirma Participação na BGS 2023 com Atrações Imperdíveis
A gigante da tecnologia aposta em experiências inovadoras para o público gamer na maior feira de jogos da América Latina
A Samsung acaba de confirmar sua participação como uma das principais parceiras da Brasil Game Show (BGS) 2023. O evento, que ocorre de 11 a 15 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo, contará com a presença marcante da Samsung, que promete trazer novidades e experiências inovadoras para os amantes de games.
[RUMOR] Possível data de lançamento do Switch 2
Este ano, o estande da Samsung na BGS será duas vezes maior do que na última edição, totalizando 1.000m² de pura tecnologia e entretenimento. O estande contará com a presença dos squads Odyssey e Neo QLED Gaming TV, além do squad da LOUD, uma das maiores organizações de esportes eletrônicos e conteúdo do Brasil, recentemente parceira da Samsung.
Os visitantes terão a oportunidade de jogar e testar todos os recursos do Samsung Gaming Hub, um serviço de streaming de jogos que dispensa o uso do console e já vem instalado nas Smart TVs da Samsung, nos modelos Crystal UHD 4K CU8000 e a Samsung OLED 4K S90C de 2023. Além disso, poderão explorar os diferenciais da Samsung Neo QLED Gaming TV QN90C, e dos monitores da família Odyssey, como os modelos G30, G32, G40, G5, G6, OLED G8 e OLED G9.
Não é só isso. O Ecossistema Galaxy também estará à disposição dos visitantes com os smartphones Galaxy S23 Ultra 5G e Galaxy Z Fold5; o tablet Galaxy Tab S9 Ultra; os notebooks Galaxy Book3 Ultra e Galaxy Book3 360, entre outros.
Ecosistema da Samsung estará em peso na BGS 2023
“Pretendemos promover experiências com todo o nosso ecossistema Samsung, com um palco para ativações e um estúdio para transmissão de lives e conteúdos ao vivo. E é claro que os presentes também poderão aproveitar as ofertas e promoções que apresentaremos especialmente para o evento”, ressalta Thiago César, diretor de marketing na divisão de Consumer Electronics.
A participação da Samsung na BGS é uma oportunidade única para a marca exibir conteúdo e produtos especiais, além de conferir de perto a resposta do público gamer ao portfólio da marca. Durante a última edição, em 2022, a empresa realizou diversas ações, como campeonatos e ativações com streamers, influenciadores e Pro Players, além do lançamento oficial do monitor gamer Odyssey Ark e promoções imperdíveis na linha de televisores. Para a edição de 2023, a expectativa é ainda maior. Fiquem ligados para mais novidades!
Um Comentário