NOTICIASPC

BGS 2023: Pavilhão de Taiwan apresenta novidades em tecnologia gamer

TAITRA revela tendências e produtos premiados no maior evento de games da América Latina

Em outubro de 2023, a excelência de Taiwan em hardware de jogos será apresentada na Brasil Game Show (BGS). O Conselho de Desenvolvimento do Comércio Exterior de Taiwan (TAITRA) estará presente no Pavilhão de Taiwan. Ele trará mais de 45 produtos de 13 marcas locais reconhecidas globalmente.

Essas marcas, premiadas com o Taiwan Excellence, apresentarão novidades e tendências em um estande de 150m², no coração da BGS. Os visitantes terão acesso a laptops, monitores, SSDs, placas de memória, gabinetes e outros itens de última geração. Isso além de produtos que combinam tecnologia com estilo de vida, como a calça da Makalot para atividades físicas equipada com tecnologia de estimulação muscular elétrica.

CEO da Nintendo confirma sucessor do Switch e apoio ao console até 2024

As marcas presentes no estande da Taiwan Excellence incluem ADATA, Apacer, ASRock, ASUS, BenQ, Edimax, Gigabyte, G.SKILL, InWin, Makalot, Maktar, Teamgroup e Thermaltek. Além de apresentar seus produtos, o espaço Taiwan Excellence oferecerá atividades interativas, prêmios e experiências gamers, brindes e atendimento aos entusiastas sobre as tecnologias destacadas.

Há jogos para jogar no Pavilhão de Taiwan da BGS

No Pavilhão de Taiwan, os visitantes poderão jogar The Crew Motorfest em PCs gamer e encontrar influenciadores. Adicionalmente podem se divertir em uma máquina de foto 360º, participar de concursos de cosplay e sorteios diários. O espaço também sediará uma coletiva de imprensa no primeiro dia da BGS 2023, onde ASRock, Teamgroup e Thermaltake lançarão seus produtos.

O comércio bilateral entre Taiwan e Brasil atingiu mais de US$ 3,8 bilhões em 2022. Taiwan tem produzindo mais de 60% dos circuitos integrados e componentes eletrônicos do mundo. O Brasil é o maior mercado de videogames da América Latina, com uma receita de cerca de US$ 1,4 bilhão na indústria de jogos eletrônicos, segundo relatório da consultoria PwC 2022-2026.

Sandra Shih, diretora do Taiwan Trade Center no Brasil, expressou entusiasmo pela participação na BGS 2023 e a oportunidade de mostrar a excelência de Taiwan para os gamers brasileiros. Ela também destacou a importância do evento para expandir a rede de negócios e a presença na memória do público gamer, que é exigente em relação à qualidade do que consome.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo