NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONXBOX

Conheça os personagens e prepare-se para a batalha em Persona 5 Tactica

Persona 5 Tactica: Novo RPG tático da ATLUS chega em novembro

A ATLUS, famosa desenvolvedora de jogos, acaba de revelar um novo trailer para o seu próximo RPG tático, Persona 5 Tactica. O vídeo oferece aos fãs uma nova visão do elenco de personagens do jogo, prometendo muita ação e estratégia.

Revelado Novo Trailer de Persona 3 Reload com Apresentação do Herói

O trailer apresenta personagens já conhecidos do universo Persona, como Ryuji Sakamoto, Ann Takamaki, Yusuke Kitagawa, Makoto Niijima, Futaba Sakura e Haru Okumura. Cada um deles traz consigo suas próprias Personas, entidades poderosas que auxiliam os jogadores em batalha.

Em Persona 5 Tactica, os jogadores poderão derrubar seus inimigos com essas poderosas Personas, além de um sortimento de armas. O jogo promete manter a estética estilizada e a narrativa envolvente que são marcas registradas da série Persona.

Persona 5 Tactica chegará em breve e para Game Pass

O lançamento do jogo está marcado para 17 de novembro de 2023. Além disso, o jogo estará disponível em várias plataformas, incluindo Xbox Series X|S, Xbox One, Windows, Steam, PlayStation 5, PlayStation 4 e Nintendo Switch. Para os assinantes do Xbox Game Pass, há uma boa notícia: o game também estará disponível no serviço no dia do lançamento.

Fique ligado para mais informações e atualizações sobre esse antecipado jogo e prepare-se para entrar em batalha com estilo neste novo RPG tático da ATLUS.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo