PCPlaystationXbox 2 min de leitura

Novo Jogo Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi está mais próximo do que imagina

Leonardo Coimbra ·

A Bandai Namco Entertainment registrou recentemente a marca “Sparking! Zero” nos Estados Unidos, em 26 de setembro. Este registro pode indicar que um novo jogo da série Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi, conhecida no Japão como Dragon Ball Z: Sparking!, está em desenvolvimento.

Para quem não está familiarizado, a série Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi é uma das mais populares no universo Dragon Ball Z. No Japão, o primeiro jogo da série é conhecido como Dragon Ball Z: Sparking!, o segundo como Dragon Ball Z: Sparking! Neo, e o terceiro como Dragon Ball Z: Sparking! Meteor.

A Bandai Namco anunciou uma nova entrada na série Tenkaichi em março, mas ainda não divulgou um título oficial, plataformas ou data de lançamento. O registro da marca “Sparking! Zero” pode sugerir que o título do novo jogo será Dragon Ball Z: Sparking! Zero, pelo menos no Japão, e que um anúncio de acompanhamento pode estar a caminho.

Siga no TelegramReceba as principais notícias direto no seu Telegram.
Entrar no canal

Os fãs da série Dragon Ball Z terão que aguardar por mais informações sobre este novo jogo. Com a Bandai Namco Entertainment no comando, podemos esperar uma experiência de jogo de alta qualidade que honra o legado da série Dragon Ball Z. Fiquem ligados para mais novidades!

NewsletterReceba as últimas notícias de games no seu email.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

1 comentário

Deixe um comentário