NOTICIASPLAYSTATIONTop Ultimaficha

Remasterização de The Last of Us Part II para PS5 confirmada?!

A aclamada obra da Naughty Dog pode estar a caminho de uma atualização para a nova geração de consoles

O jogo The Last of Us Part II, um dos mais premiados da história, até agora não recebeu uma atualização adequada para o PlayStation 5, o mais recente console da Sony. Ele recebeu apenas uma atualização para 60 frames. No entanto, isso pode estar prestes a mudar.

De acordo com a página do LinkedIn de Mark Pajarillo, principal artista de terceirização da Naughty Dog, ele tem supervisionado a produção de novos ativos para “The Last of Us Part I” e… “The Last of Us 2: Remastered”. Apesar de não formatar corretamente o título, a mensagem parece clara.

The Last of Us Part II precisa de um Remaster?

É inquestionável que The Last of Us Part II foi um jogo bastante divisivo. Enquanto muitos fãs adoraram a narrativa, assim como nós, outras pessoas não gostaram para onde a história foi. Em especial com os persongens Joel e Ellie.

Com a bem-sucedida série “The Last of Us” da HBO também adaptando a Parte II, é provável que a Sony queira disponibilizar o jogo no PS5 e no PC para que o público atual possa apreciá-lo. Essa foi a mesma estratégia usada para o remaster de The Last of Us Part I.

Outro ponto a considerar é que o ambicioso projeto multiplayer de “The Last of Us” da Naughty Dog está supostamente “em espera”, criando a necessidade de um projeto para manter a equipe ocupada enquanto se preparam para seu próximo jogo original.

Contudo, a Naughty Dog passou recentemente por cortes em sua equipe de contrato, principalmente no departamento de garantia de qualidade, mas também afetando as equipes de arte e produção. As demissões podem estar relacionadas ao desenvolvimento problemático do jogo multiplayer independente de “The Last of Us”.

E aí, o que você acha? Está interessado em revisitar o jogo ou uma vez foi suficiente para você?

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo