NOTICIASPCPLAYSTATIONXBOX

Você pode jogar The Crew Motorfest de graça por enquanto

Experimente até 5 horas de gameplay gratuitamente e aproveite as primeiras promoções do jogo

A Ubisoft, famosa desenvolvedora de jogos, acaba de anunciar um novo período de testes gratuitos para o aclamado The Crew Motorfest. Os jogadores de PlayStation, Xbox e PC poderão experimentar o jogo sem custos entre os dias 10 e 20 de outubro.

[Rumor] Grand Theft Auto 6 promete salto visual nunca antes visto

The Crew Motorfest tem recebido grande apoio da comunidade gamer, se tornando o jogo mais bem classificado da franquia The Crew. Durante o período de testes gratuitos, os jogadores poderão jogar até 5 horas sem custos. Caso decidam adquirir o jogo após o teste, poderão continuar de onde pararam, além de aproveitar um desconto de até 20% – a primeira promoção do jogo!

Importante ressaltar que jogadores que já completaram o teste gratuito no mês de setembro não poderão participar novamente. No entanto, aqueles que ainda tinham tempo de acesso antecipado poderão completar a experiência.

The Crew Motorfest também está recebendo desconto

Os horários e descontos da promoção variam de acordo com a plataforma de jogo. A Ubisoft Store (PC) oferecerá o teste gratuito a partir do dia 10 de outubro. Adicionalmente contará com descontos especiais entre os dias 10 a 24 de outubro. Já os jogadores de PlayStation 4 e 5 poderão iniciar o teste gratuito a partir da meia-noite de Brasília do dia 10 de outubro. E os descontos especiais de 11 a 18 de outubro. A plataforma Xbox Series X|S e Xbox One iniciará o teste gratuito também no dia 10 de outubro, com oferta da semana de 13 a 16 de outubro. A Epic Games Store (PC) também participará do teste gratuito, com descontos especiais de 14 a 21 de outubro.

Durante o período grátis, os jogadores terão a chance de explorar o mundo aberto da ilha de O’ahu, no Havaí, e descobrir o Motorfest, um festival para entusiastas de carros que acontece o ano todo. O jogo oferece novas perspectivas sobre a cultura automobilística, com uma seleção de campanhas temáticas, corridas intensas e diversos eventos competitivos ao vivo. Com centenas de carros icônicos para colecionar, os jogadores terão muitas oportunidades para mostrar suas habilidades e estilo à medida que se tornam uma lenda do festival. The Crew Motorfest continua a crescer, com novos carros e novas corridas sendo adicionados como parte da Temporada 1.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo