NOTICIASPC

The Crew Motorfest está chegando ao Steam

Atualmente disponível na Epic Games Store e na Ubisoft Store.

A editora Ubisoft e a desenvolvedora Ubisoft Ivory Tower lançarão a versão para PC do The Crew Motorfest via Steam em 18 de abril, anunciaram as empresas.

Tchia chegando ao Switch, versão Steam já disponível

The Crew Motorfest foi lançado pela primeira vez para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, PC via Epic Games Store e Ubisoft Store, e Luna em 14 de setembro de 2023.

Aqui está uma visão geral de The Crew Motorfest, através de sua página Steam:

Sobre

Aproveite o jogo gratuitamente por cinco horas!

Pegue seu ingresso para o Motorfest, mostre suas habilidades e viva as experiências de direção mais emocionantes que a cultura automobilística tem a oferecer!

Características principais

  • Comemore todas as facetas da cultura automobilística – Descubra as playlists e mergulhe em campanhas temáticas que irão mergulhar você nos universos mais emocionantes da cultura automobilística, incluindo músculos americanos, corridas de rua no estilo japonês e máquinas lendárias do passado!
  • Colecione os carros mais lendários – Domine todos os desafios de direção e preencha sua coleção com os veículos mais lendários já criados. Personalize seus carros e exiba seu próprio estilo com o modo de competição personalizado.
  • Explore um vibrante mundo aberto havaiano – The Crew Motorfest se estabeleceu em um dos lugares mais deslumbrantes do planeta: a ilha de O’ahu, no Havaí. Participe de corridas de rua em alta velocidade pela movimentada cidade de Honolulu, teste suas habilidades off-road nas encostas cinzentas de um vulcão e domine a curva perfeita nas pistas.
  • Competir em eventos ao vivo cheios de adrenalina – Domine todos os tipos de veículos na Grande Corrida e termine em primeiro entre 28 outros pilotos. Entre no puro caos de Demolition Royale, onde oito equipes lutam para ser a última sobrevivente. Enfrente o Summit Clash completando desafios para dominar as tabelas de classificação!

Confira o que achamos de The Crew Motorfest em nosso review

Baseado em nosso review, The Crew Motorfest oferece uma experiência de competição automobilística envolvente e diversificada, transcendendo as simples corridas de quatro rodas ao trazer um festival de competições no vibrante cenário do Havaí.

A narrativa simples, mas eficaz, fornece o contexto necessário para a participação do jogador no festival, enquanto as playlists oferecem uma variedade de desafios que vão desde circuitos turísticos até corridas noturnas inspiradas no Japão. A flexibilidade das metas de cada competição, aliada à ampla seleção de veículos e à oportunidade de customização, proporciona uma experiência gratificante para os entusiastas de corridas.

Apesar de alguns aspectos gráficos, como os danos aos veículos, serem genéricos, os impressionantes cenários e a imersiva trilha sonora contribuem para uma atmosfera visual e auditiva envolvente.

Em suma, The Crew Motorfest vai além das expectativas de um jogo de corrida, oferecendo uma variedade de experiências que agradam tanto aos fãs casuais quanto aos aficionados por competições automobilísticas.

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo