NOTICIASPCPLAYSTATIONPS5XBOXXBOX Series X|S

War Hospital adiado para o início de 2024

Não será mais lançado em 26 de outubro.

A editora Nacon e o desenvolvedor Brave Lamb Studio informaram que o jogo de estratégia em tempo real/gerenciamento de sobrevivência War Hospital foi adiado de sua data de lançamento planejada anteriormente para 26 de outubro para o início de 2024. Ele estará disponível para PlayStation 5, Xbox Series e PC via Steam, Epic Games Store e GOG.

Preview: Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name não apaga a origem da saga

Aqui está a mensagem completa do Brave Lamb Studio sobre o atraso:

Caros jogadores,

Você acompanha nossas novidades há muito tempo e sabe que estamos comprometidos em fazer um jogo verdadeiramente único. Como o objetivo do jogo é salvar as pessoas em vez de matá-las, War Hospital oferece uma perspectiva diferente de outros jogos de estratégia de guerra. Queremos tornar o jogo o mais profundo e realista possível, respeitando o assunto de que trata. É por isso que War Hospital apresenta uma variedade de mecânicas de jogo, incluindo gerenciamento, estratégia e role-play. Estes diferentes sistemas são complexos e necessitamos de mais tempo de desenvolvimento do que se pensava anteriormente para encontrar o equilíbrio certo.

Para atingir nossos objetivos de autenticidade e qualidade, decidimos estender nosso tempo de desenvolvimento e adiar o lançamento para o início de 2024. Esses meses adicionais nos permitirão refinar detalhes, equilibrar o jogo e corrigir mais bugs para que você tenha um jogo mais polido. .

Obrigado pela sua compreensão, sua paciência e seu apoio.

Fique ligado para mais informações sobre o War Hospital em breve.

—A equipe do Hospital de Guerra

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo