NOTICIASANÁLISESBGSCOBERTURASPCPLAYSTATIONPREVIEWSPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Preview: Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name não apaga a origem da saga

Kiryu está repleto de novidades

Temos aqui o preview de Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name que foi anunciado juntamente de Like a Dragon: Infinite Wealth. Durante a Brasil Game Show pudermos aproveitar a demo que nos apresenta mais sobre o que aconteceu com Kiryu Kazuma em seus anos de anonimato utilizando a alcunha de Joryu. O jogo tem previsão de lançamento para 8 de novembro.

Bem-vindos ao Castelo

Durante a demo somos apresentados a uma missão especial do agente secreto Joryu. Com o objetivo de invadir um enorme navio conhecido como Castelo, somos apresentados a um tipo de cidade flutuante. Essa grande estrutura metálica está repleta de cassinos, boêmia e muitos perigos.

Apesar de ser uma área limitada, a demo nos entrega liberdade para explorar todas as áreas presentes neste navio e participar de seus minigames como jogos de carta e até mesmo passar um tempo num host club.

Veja também – Preview: Like a Dragon: Infinite Wealth é surpreendente

Combate evoluiu para um novo nível

Além disso, a vida de um agente secreto não é fácil, pois há diversos inimigos a espreita. Agora o Dragão de Dojima não precisa mais depender unicamente de seus punhos, pois tem a sua disposição inúmeros apetrechos para o combate. Entre eles posso citar a utilização de fios para prender e puxar hordas de inimigos, convocar drones para atacar e atrapalhar os oponentes e minibombas.

Algo que me impressionou em relação ao combate foi terem feito literalmente uma forma de agregar ao que já conhecemos. Pois não substituíram comandos já conhecidos para adicionar essas bugigangas de agente, invés disso implementaram um comando de pressionar quadrado, triângulo, bola ou X para executar uma das ações que citei acima.

No entanto é importante ressaltar que esse moveset de Joryu existe dentro da classe de Agente. Assim como nos jogos antigos da franquia, é possível adotar novas posturas durante a luta para ter estilos diferentes.

Não foi apenas Kiryu que ficou mais perigoso ao se transformar em Joryu, pois os seus inimigos também estão bastante letais, principalmente em quantidade. Não é atoa que podemos facilmente comparar o jogo com um “musou” em questão de combate.

Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name

A demo trouxe mais empolgação para o lançamento

Faltando menos de um mês para o lançamento de Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name, a demo jogada para esse preview aumentou ainda mais a expectativa em cima do jogo. Isso acontece principalmente por termos novamente Kiryu como protagonista.

Apesar dessa parte de sua vida ainda ser um mistério, o que jogamos e comentamos neste preview de Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name foi o suficiente para mostrar que aqui teremos um jogo que apesar de inovar remete ao que foi construído do Yakuza 0 ao 6.

Fique de olho no site para ler a nossa análise de Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name assim que ela for lançada.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo