NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Like a Dragon: Infinite Wealth tem detalhes revelados em entrevista com o produtor

Hiroyuki Sakamoto, produtor chefe do Ryu Ga Gotoku Studio, fala sobre o novo jogo Like a Dragon: Infinite Wealth

Em uma recente entrevista publicada pela Xbox Wire, Hiroyuki Sakamoto, produtor chefe do Ryu Ga Gotoku Studio, deu algumas dicas sobre o que os jogadores podem esperar de Like a Dragon: Infinite Wealth, a mais nova adição à série de jogos Yakuza.

A entrevista revelou algumas informações interessantes sobre os personagens principais do jogo, Ichiban Kasuga e Kazuma Kiryu. Sakamoto explicou que Kiryu, um lendário yakuza que foi introduzido no primeiro jogo Ryu Ga Gotoku, é o protagonista estoico que representa a série. Já Kasuga é diferente de Kiryu, sendo um personagem cheio de humanidade e o novo protagonista introduzido em Yakuza: Like a Dragon.

Sakamoto também compartilhou alguns detalhes sobre as circunstâncias que levaram Kasuga e Kiryu a se unirem em Like a Dragon: Infinite Wealth. A história começa quando Kasuga vai ao Havaí sozinho em busca de sua mãe, mas acaba sendo enganado por uma jovem e é deixado nu na praia. Ele é preso pela polícia local e, após escapar, é salvo por Kiryu, que estava disfarçado como agente para outra missão.

Veja também – Alan Wake 2 promete gráficos avançados e suporte ao DualSense

Quanto ao sistema de combate RPG, Sakamoto revelou que agora os jogadores podem mover-se antes de escolher seu comando, ajustar o efeito pela distância e mudar a direção do ataque, entre outras melhorias. Além disso, há um modo que permite atacar o inimigo com controles de ação dentro de um tempo determinado.

Sobre o sistema de empregos, que foi muito elogiado em Like a Dragon, Sakamoto disse que alguns empregos retornarão em Infinite Wealth, mas desta vez os novos empregos podem ser desbloqueados através de atividades no Havaí. Ele também destacou que as habilidades dos personagens são extremamente únicas e possuem mais aspectos estratégicos.

Outra novidade é a ilha Dondoko, que será desbloqueada através de uma missão secundária disponível no início do Capítulo 6. Esta característica é independente da história principal, permitindo que os jogadores avancem em seu próprio ritmo.

Sakamoto também mencionou que haverá muitos minijogos no Infinite Wealth, incluindo um emocionante minijogo chamado Crazy Delivery, a Batalha Sujimon, onde você coleta inimigos e os combate, e um aplicativo de namoro onde você conversa para encontrar um par.

Like a Dragon: Infinite Wealth será lançado mundialmente em 26 de janeiro de 2024 para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam e Microsoft Store.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo