NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Like a Dragon: Infinite Wealth releva seus minigames

Diversão sem limites com novos desafios e clássicos renovados!

Prepare-se para aventuras infinitas e uma riqueza de diversão e emoção em Like a Dragon: Infinite Wealth! O jogo promete ser a edição mais recheada de conteúdo até o momento, trazendo uma gama inesgotável de minigames que se estendem do Havaí ao Japão.

Leia também:

Confira a lista de minigames que terão em Like a Dragon: Infinite Wealth

1. Crazy Delivery – Entregas em Estilo Radical
No minigame Crazy Delivery, a loucura é o que cativa. Ganhe dinheiro fazendo entregas de comida com estilo, realizando manobras incríveis ao longo do caminho para garantir melhores gorjetas e aumentar sua renda. Derrape pelas ruas do Havaí e faça truques e wheelies enquanto transporta comida para clientes famintos.

2. Dondoko Island – De Lixão a Resort de Luxo
Kasuga se vê com a missão de revitalizar a Dondoko Island, que infelizmente virou o aterro local. Ao lado dos mascotes Gachapin e Mukku, ele trabalhará para transformar o local de uma pilha de lixo em um resort cinco estrelas. Limpe o lixo, construa móveis e edifícios, e defenda a ilha dos Washbucklers enquanto transforma esse paraíso pessoal em um ponto turístico.

3. Miss Match – Conquistas Virtuais e Realidades Românticas
Use o aplicativo de encontros Miss Match para conectar-se com mulheres deslumbrantes de todo o mundo. Edite o perfil de Kasuga, escolha respostas e emojis que alegram as conversas e prepare-se para encontros cara a cara. Cada encontro bem-sucedido melhora as estatísticas de personalidade de Kasuga e constrói sua masculinidade.

4. Karaoke – Cante os Novos e Velhos Sucessos
Desfrute de novas músicas no karaokê, incluindo o antigo favorito de Kazuma Kiryu, “Baka Darou (Playing the Fool)”. Cante, beba e converse com amigos enquanto se diverte com as canções mais recentes.

5. Arcade Games – Clássicos Ressurgem
O jogo traz de volta favoritos dos fãs como SpikeOut, SEGA Bass Fishing e Virtua Fighter 3tb. Monte sua equipe de lutadores ou relaxe com uma pescaria, revivendo clássicos que marcaram época.

6. m HOLD’EM – Novidades no Poker
Em Isezaki Ijincho, Yokohama, desfrute do novíssimo minigame de poker m HOLD’EM. Jogue em um ambiente meticulosamente recriado e aproveite comidas e bebidas enquanto testa suas habilidades no poker.

7. Darts Live 3 – Dardos com Novas Regras
O novo jogo de dardos traz clássicos amados e a novidade Center Count-Up. Fortaleça laços com amigos em uma partida de dardos, agora com uma dimensão totalmente renovada.

Além desses minigames, há uma variedade de outros jogos disponíveis para um público mais maduro. Like a Dragon: Infinite Wealth chegará ao PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam e Microsoft Store em 26 de janeiro de 2024 em todo o mundo. Prepare-se para mergulhar em um universo de entretenimento e desafios que prometem manter os jogadores engajados por horas a fio!

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo