NOTICIASPC

Cities Skylines 2 receberá 8 novos temas regionais totalmente grátis

Oito novos pacotes de temas regionais prometem trazer mais de 2500 novos ativos ao popular simulador de construção de cidades.

Cities: Skylines 2, o popular simulador de construção de cidades, anunciou que oito novos temas regionais serão adicionados ao jogo através da plataforma de distribuição Paradox Mods. Os novos pacotes, criados por modders conhecidos da cena do Cities Skylines, representarão Japão, Reino Unido, Costa Leste dos EUA, Costa Oeste dos EUA, China, França, Leste Europeu e Alemanha.

Os novos pacotes trarão ao jogo mais de 2500 novos ativos, que se juntarão aos dois temas já existentes, os genéricos Europeu e Americano. “Nos unimos a alguns de seus criadores favoritos, incluindo Titan, bsquiklehousen, Darf, RichardShi, MacWelshman, Badi_Dea, Feindbold, Gurny, entre outros, para trazer a vocês 8 Pacotes de Regiões gratuitos, em breve na Paradox Mods!,” disse o anúncio.

O anúncio foi acompanhado por um trailer teaser sobre os pacotes, mostrando os criadores e algumas obras em andamento. Isso representa uma notícia empolgante para quem está interessado em adicionar algum sabor às suas cidades. Além disso, os temas são amplamente compatíveis entre si e você pode usar os dois temas já disponíveis no jogo para criar seções da sua cidade que são tematizadas de uma maneira ou de outra.

O jogo foi lançado em meio a criticas em relação a sua performance. A própria desenvolvedora Colossal Order chegou a alertar os jogadores antes do lançamento sobre questões de otimização e desempenho com a versão de lançamento do Skylines 2. Entretanto, a desenvolvedora foi muito clara em afirmar que os problemas presentes no jogo agora são solucionáveis, mas que levará algum tempo para corrigi-los.

Fique atento para mais atualizações e novidades sobre Cities: Skylines 2.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo