NOTICIASPLAYSTATIONTop Ultimaficha

Demolidor confirmado em Marvels Spider-Man 2?!

Indícios apontam para a possível presença de Daredevil no universo do aclamado jogo Marvel's Spider-Man 2

O jogo Marvel’s Spider-Man 2 está repleto de easter eggs. Contudo, tem um que se destaca particularmente para os fãs. Uma placa mencionando a firma de advocacia Nelson e Murdock foi encontrada no primeiro jogo em algum lugar de Hell’s Kitchen; na sequência, a placa ainda está lá, mas o texto de Nelson e Murdock sumiu, sugerindo uma possível realocação do escritório.

Em resposta a uma pergunta sobre isso no último episódio do podcast Beyond da IGN, o Diretor Criativo Sênior de Marvel’s Spider-Man 2, Bryan Intihar, disse: “Boa pergunta. Fiquem ligados. Boa descoberta, no entanto!”

Confira aqui tudo oque achamos sobre o jogo

Essa não é a única referencia de Demolidor em Marvels Spider-Man 2

Essa não é a única referência no jogo a Nelson e Murdock. No final das missões do Sandman, Miles Morales menciona que os amigos advogados de Peter podem ajudar a filha do Sandman com os direitos de visita para encontrar com o pai na prisão. Embora não mencionados pelo nome, parece ser uma clara alusão à dupla dinâmica de advogados.

Tudo isso foi mais que suficiente para fazer os fãs especularem sobre a aparição do Demolidor (Daredevil em inglês). Claro, que tipo de aparição é uma incógnita neste ponto. Pode ser algo tão pequeno quanto uma aparição de Matt Murdock como advogado (assim como no filme Spider-Man: No Way Home de 2021), ou podemos ver o Demônio de Hell’s Kitchen como parceiro do Spider-Man em um DLC ou jogo spin-off.

A Insomniac Games certamente deixou a porta aberta para a possibilidade de criar um universo Marvel mais amplo. Há apenas dois dias, Bryan Intihar confirmou ao Kinda Funny que o próximo jogo do Wolverine está definido no mesmo universo (Terra-1048), abrindo espaço para crossovers. Além disso, no dia do lançamento, o Diretor Narrativo Sênior Jon Paquette disse que o estúdio ouviria o feedback dos fãs para um possível spin-off do Venom.

Por fim, vale lembrar que o jogo é um sucesso de vendas. Com 2.5 milhões de unidades vendidas nas primeiras 24 horas, ele se tornou o maior sucesso comercial de um jogo exclusivo da Sony.

E está animado para ver o Demolidor no jogo? Deixe aqui seu comentário!

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo