NOTICIASPCXBOXXBOX Series X|S

Starfield: DLSS e Frame Generation serão adicionados ao jogo em breve

A atualização chega na próxima semana e trará também outras otimizações e melhorias.

A Bethesda anunciou grandes novidades a Starfield: DLSS será suportado oficialmente no jogo através de uma atualização que chegará na próxima semana na plataforma Steam. Essa novidade é muito aguardada pelos fãs do jogo, uma vez que até o momento, o suporte ao DLSS com geração de quadros só era possível através de mods da comunidade.

Em setembro, após o lançamento inicial com suporte somente para AMD FSR, a Bethesda comunicou que estava trabalhando para adicionar o suporte à NVIDIA DLSS ao jogo através de uma atualização futura. Para quem não é adepto de mods, a notícia de que a Bethesda implementará o suporte DLSS em Starfield com geração de quadros via Steam Beta na próxima semana é motivo de comemoração.

Além do suporte DLSS, essa atualização beta também adicionará controles de exibição e HDR, juntamente com outras otimizações e melhorias. Uma modificação recente já havia adicionado o HDR à versão PC do jogo, já que essa característica não estava presente por padrão.

Após ser lançada inicialmente no Steam, a atualização será disponibilizada para PC e Xbox. Mais detalhes sobre essa atualização promissora serão compartilhados em breve.

Starfield está disponível mundialmente agora para PC e Xbox Series X|S. O título da Bethesda foi lançado em setembro e já ultrapassou 11 milhões de jogadores globalmente.

Em nossa análise de Starfield foi dito que “Os fãs de RPG irão amar esse jogo que tem o mesmo impacto que Skyrim trouxe quando foi lançado em 2011. Com um universo muito bem feito e diálogos e possibilidades quase infinitas, Starfield é um jogo obrigatório para os fãs de RPG.”

Você pode conferir nossa análise completa de Starfield clicando aqui ou assistindo nossa versão em vídeo abaixo:

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo