MOBILENOTICIAS

Sonic Dream Team é anunciado para Apple Arcade

Sonic e seus amigos estão de volta em uma aventura repleta de ação e emoção no mundo dos sonhos

A SEGA, em parceria com a desenvolvedora HARDlight, anunciou recentemente o lançamento de Sonic Dream Team. Trata-se de um jogo de plataforma 3D repleto de ação, que chegará à Apple Arcade, no dia 5 de dezembro.

E o anúncio veio com um belo trailer. Confira:

Leia também:

Saiba mais sobre Sonic Dream Team

Sonic, o ouriço mais querido dos videogames, está de volta em Sonic Dream Team! Um jogo recheado de ação ininterrupta e aventuras emocionantes. Nesta nova aventura do Sonic, o maléfico Dr. Eggman descobriu “O Reverie” – um antigo dispositivo com o poder de manifestar sonhos no mundo real. Os jogadores terão que navegar por paisagens de sonhos distorcidos, resgatar os amigos do Sonic e impedir que os sonhos de dominação mundial do Dr. Eggman se tornem realidade!

Entre de cabeça com Sonic e seus amigos em um mundo de sonhos bizarro. Desvende uma história original e cativante enquanto assume o comando de seis personagens jogáveis dinâmicos. Com suas habilidades únicas, corra, escale e voe até a vitória contra o infame Eggman! Prepare-se para correr por mundos de sonhos que desafiam a mente, que incluem corridas na parede, mudanças de gravidade e muito mais!

Sua missão: lutar para resgatar seus amigos e batalhar com Eggman pelo controle de um antigo artefato que pode realizar sonhos. Complete missões, lute contra chefões e encontre brinquedos de seus personagens favoritos do Sonic para adicionar à sua crescente coleção!

O Sonic Dream Team oferece uma seleção de seis personagens jogáveis – Sonic, Tails, Knuckles, Amy Rose, Cream e Rouge. Cada personagem traz seu próprio estilo e personalidade, encaixando-se em três tipos de movimento que proporcionam oportunidades únicas de exploração enquanto navegam pelo mundo dos sonhos.

O jogo conta com quatro espetaculares batalhas contra chefões que testarão suas habilidades através dos diferentes tipos de movimento. Além disso, apresenta mundos de sonho nunca antes vistos. Jogue através de 12 níveis complexos ambientados em quatro mundos de sonhos únicos, com ambientes que desafiam a mente, incluindo corridas na parede, mudanças de gravidade e muito mais.

Sonic Dream Team une as experiências mobile e cross-platform, permitindo aos jogadores uma experiência de qualidade em iPhone, iPad, Mac e Apple TV.

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo