NOTICIASPLAYSTATIONPS4PS5

[RUMOR]: Expansão Standalone de God of War Ragnarok a caminho?

Rumores apontam para anúncio de nova expansão do aclamado jogo da Sony Santa Monica ainda este ano.

Há dois meses atrás, o famoso insider The Snitch mencionou que uma expansão standalone/DLC do God of War Ragnarök estaria em desenvolvimento e já estaria em torno de 60% completa. O rumor surpreendeu muitos, já que o jogo anterior não recebeu nenhum DLC. Porém, logo após o lançamento do jogo no ano passado, o diretor do jogo, Eric Williams, declarou publicamente que os fãs não deveriam esperar por um DLC, já que o jogo em si já era bastante extenso.

No entanto, no mês passado, outro insider reforçou o rumor sobre God of War Ragnarök. ViewerAnon, em um tweet agora deletado, disse que a Sony Santa Monica estaria trabalhando em uma expansão standalone que começou como um DLC, mas evoluiu para algo similar ao Marvel’s Spider-Man: Miles Morales.

Leia também:

Saiba mais sobre esse rumor de God of War Ragnarök

Agora, um dos maiores sites de jogos da Espanha, o AreaJugones, também se manifestou. Citando fontes anônimas dentro da Sony, o site confirma que a expansão é real e será anunciada antes do final do ano. A especulação do site aponta para a cerimônia do The Game Awards de Geoff Keighley, que ocorrerá dia 7 de dezembro deste ano, como o palco mais provável para o anúncio.

Se tal expansão, standalone ou não, de fato estiver em produção, é provável que o foco seja em Atreus. No final de God of War Ragnarök, ele parte sozinho para encontrar os demais gigantes sobreviventes.

O jogo também ganhou muitos prêmios, embora Elden Ring tenha acabado ganhando mais prêmios de Jogo do Ano. Em termos de vendas, a atualização mais recente de fevereiro revela que o jogo já havia vendido 11 milhões de unidades até aquele ponto, mais do que compensando o enorme orçamento de U$200 milhões.

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo