NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS5XBOXXBOX Series X|S

Remake de Max Payne e Multiplayer Coop de Control estão a caminho, diz Remedy

Desenvolvedora finlandesa divulga informações sobre remakes de Max Payne e multiplayer de Control

A Remedy Entertainment divulgou o seu relatório semestral para investidores nesta terça-feira (31). Assim, a empresa finlandesa destacou com orgulho a excelente recepção ao lançamento de Alan Wake 2. Contudo, a desenvolvedora afirmou que ainda é cedo para discutir as vendas.

Entre janeiro e setembro de 2023, a receita diminuiu em 21,1%. No entanto, as taxas de desenvolvimento foram ligeiramente menores do que no ano anterior, já que Alan Wake 2 estava na fase de polimento. Além disso, Alan Wake Remastered finalmente recuperou seus investimentos de desenvolvimento e marketing no último trimestre.

Leia mais:

O CEO da Remedy, Tero Virtala, então olhou para o futuro, fornecendo uma atualização sobre os muitos projetos em desenvolvimento no estúdio. Dois em particular se destacaram como aqueles que progrediram mais: o spin-off multiplayer de Control, codinome Condor, e os remakes de Max Payne 1 e 2, que agora estão na fase de ‘prontidão para produção’.

Remedy Entertainment revela progresso de dois dos seus projetos futuros

Condor, um jogo multiplayer cooperativo, passou do estágio de prova de conceito para o estágio de prontidão para produção.

“Adquirimos valiosos insights sobre o desenvolvimento de jogos baseados em serviços. Agora estamos em uma posição melhor para criar um jogo com o qual os jogadores possam se envolver por anos”, disse Virtala.

CEO da Remedy afirma que remakes de Max Payne estão bem encaminhados

Remedy Entertainment revela progresso de dois dos seus projetos futuros

Segundo Virtala, o remake de Max Payne 1&2 também avançou para o estágio de prontidão para produção.

“Ganhamos clareza sobre o estilo e escopo do jogo, e temos uma equipe excepcionalmente bem organizada trabalhando nele. Com essas realizações, estamos entusiasmados com o projeto e seu futuro sucesso”, complementou o CEO da Remedy.

Enquanto isso, Control 2 foi descrito pelo CEO como um projeto ambicioso que terá que permanecer no estágio de prova de conceito por mais alguns trimestres. Por fim, quando se trata do jogo de serviço ao vivo gratuito Vanguard, a Remedy está discutindo os próximos passos com a editora (Tencent). Entretanto, a expectativa é de que o projeto saia do estágio de prova de conceito até o final de 2023.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo