NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Wo Long: Fallen Dynasty recebe nova missão colaborativa de Nioh 2

Koei Tecmo e Team Ninja anunciam atualização gratuita para o jogo Wo Long: Fallen Dynasty

A Koei Tecmo e a Team Ninja lançaram uma nova missão colaborativa de Nioh 2 para Wo Long: Fallen Dynasty. Esta atualização gratuita, já disponível, leva os jogadores a entrarem no Dark Realm e a lutarem contra Mezuki, um adversário vindo diretamente de Nioh 2.

Os jogadores que conseguirem derrotar Mezuki serão recompensados com o “Scampuss Hat”. Esta é uma excelente oportunidade para os jogadores mostrarem suas habilidades e conquistarem prêmios exclusivos.

Wo Long: Fallen Dynasty é um jogo disponível para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam e Microsoft Store. Além disso, também está disponível via Xbox Game Pass, tornando-o acessível para uma ampla gama de gamers.

Veja também – Análise: Wo Long: Fallen Dynasty é um forte candidato para GOTY

Para aqueles que estão ansiosos para ver como essa nova missão colaborativa se desenrola, um trailer de lançamento foi disponibilizado. Nele, você pode ter um vislumbre da emocionante batalha contra Mezuki e se preparar para a ação intensa que te espera em Wo Long: Fallen Dynasty.

Esta atualização é mais um exemplo do compromisso da Koei Tecmo e da Team Ninja em manter seus jogos frescos e emocionantes. Com uma combinação de novos desafios e recompensas, a missão colaborativa de Nioh 2 promete proporcionar horas de entretenimento empolgante para os jogadores.

Prepare-se para entrar no Dark Realm e enfrentar Mezuki em Wo Long: Fallen Dynasty. Não perca esta oportunidade de demonstrar suas habilidades e conquistar recompensas exclusivas.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo