NOTICIASPCPLAYSTATIONPS5XBOXXBOX Series X|S

[RUMOR] Assassin’s Creed Red terá influências dos jogos da FromSoftware

Novo jogo da série Assassin's Creed promete inovações inspiradas em Elden Ring e Sekiro: Shadows Die Twice.

A Ubisoft está se preparando para lançar o próximo título da série Assassin’s Creed, intitulado Assassin’s Creed Red. Ambientado no Japão feudal, o jogo promete trazer novidades surpreendentes para os fãs da franquia.

Em um novo vídeo compartilhado por j0nathan, um leaker conhecido por suas informações precisas sobre a série Assassin’s Creed, foi revelado que o mapa do jogo será maior do que o de Valhalla, mas não tão extenso quanto o de Odyssey. A grande novidade, no entanto, é que este mapa terá menos marcadores e orientações, seguindo a linha de Elden Ring, da FromSoftware. Este é um grande passo para uma série que é conhecida por marcar cada pequeno detalhe em seus mapas.

Veja também – Análise: Assassin’s Creed Mirage supera expectativas e entrega nostalgia

Mas as influências da FromSoftware não param por aí. Segundo o leaker, os inimigos terão uma barra de postura semelhante à de Sekiro: Shadows Die Twice, que os jogadores poderão quebrar para desestabilizar os adversários. Diferentemente das edições anteriores da série, onde os oponentes raramente oferecem grande resistência, os adversários no Assassin’s Creed Red serão muito melhores na defesa, sugerindo combates mais intensos e envolventes.

Os protagonistas do Assassin’s Creed Red, Naoi e Yasuke, poderão usar diferentes habilidades para se esconder e combater os inimigos. A shinobi feminina poderá usar kunai, shuriken, bombas de fumaça e sinos, enquanto as habilidades de Yasuke ainda estão sob sigilo. Ambos poderão usar um gancho de escalada para se movimentar e se esconder na grama, deitando-se. Entre os novos sistemas de jogo estará um sistema de espionagem que permitirá aos jogadores recrutar espiões inimigos, caso decidam poupá-los após atacar seus acampamentos.

O Assassin’s Creed Red ainda não tem data de lançamento confirmada. O último título da série, Assassin’s Creed Mirage, já está disponível para PC e consoles. Fique ligado para mais novidades sobre este aguardado lançamento da Ubisoft.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo