NOTICIASPCPLAYSTATIONXBOX

Assassin’s Creed Mirage receberá novos modos em dezembro

Ubisoft surpreende os fãs com atualização inédita para o título mais recente da franquia

A Ubisoft anunciou na semana passada uma novidade que promete reacender a paixão dos fãs por Assassin’s Creed Mirage. O jogo receberá, em dezembro, uma atualização gratuita que adicionará o tão aguardado modo ‘New Game +’. Assim, os jogadores poderão reviver a experiência com um toque adicional.

Além disso, a atualização também trará um desafiador modo Permadeath (Morte Permanente). Dessa forma, os desenvolvedores pretendem elevar o nível de dificuldade e oferecer uma experiência ainda mais intensa e arriscada nas ruas de Bagdá.

Leia mais:

A notícia veio a público pela conta oficial do Assassin’s Creed no X (antigo Twitter). Desse modo, a Ubisoft fez questão de enfatizar que está ouvindo os pedidos dos jogadores na sua publicação.

Assassin's Creed Mirage receberá novos modos em dezembro

“Nós ouvimos vocês: o modo New Game + para Assassin’s Creed Mirage estará disponível em uma atualização gratuita em dezembro. E para os Assassinos mais experientes, junto com o NG+ virá um modo opcional de morte permanente, também disponível em todas as dificuldades!”, disse a publicação na plataforma X da Ubisoft.

Assassin’s Creed Mirage chegou em outubro

Assassin’s Creed Mirage já está disponível globalmente para PC, PS5, PS4, Xbox Series X|S, e Xbox One. O título, lançado no mês passado, já recebeu diversos patches, incluindo um que permite aos jogadores ativar ou desativar a ‘Aberração Cromática’.

A jogabilidade de Assassin’s Creed Mirage se contrói em torno de três pilares principais: parkour, furtividade e combate. Quando os elementos se encaixam perfeitamente, a sensação de parkour é incrível, com a Ubisoft adicionando novidades como postes que podem ser úteis para saltar grandes distâncias.

Assassin's Creed Mirage receberá novos modos em dezembro

No entanto, problemas recorrentes da série ainda aparecem, como movimentos de escalada indesejados ou a incapacidade de escalar onde o jogador deseja. Esses momentos de frustração são ainda mais intensos quando se está sendo perseguido por um grande grupo de soldados enfurecidos.

Fique atento, pois atualizaremos você assim que mais informações sobre essa empolgante atualização gratuita do jogo forem divulgadas. Prepare-se para revisitar as aventuras em Bagdá com um novo olhar e desafios inéditos com o modo New Game + e Permadeath de Assassin’s Creed Mirage!

Assassin's Creed Mirage receberá novos modos em dezembro

Continue lendo o Última Ficha para saber mais notícias sobre esse jogo e muito mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo