NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONXBOX

South Park Snow Day chega em 2024 e ganhou novo trailer

A magia de um dia de neve invade South Park em nova aventura 3D!

A THQ Nordic, em parceria com a desenvolvedora Question, acaba de esquentar os ânimos dos fãs de uma das séries animadas mais irreverentes da televisão com o anúncio de “South Park: Snow Day”, um jogo que promete transformar o icônico dia de neve em uma aventura épica. E para aumentar ainda mais a expectativa, um vibrante trailer de gameplay foi lançado, oferecendo um vislumbre do que está por vir.

Sobre o jogo

Em “South Park: Snow Day”, você se torna o “Novo Kid” na vizinhança e se une aos famosos Cartman, Stan, Kyle e Kenny, em todo o seu esplendor tridimensional, para celebrar o dia mais mágico na vida de qualquer criança: um dia de neve! O que parece ser apenas uma pausa escolar se transforma em uma missão para salvar o mundo.

Cooperação e batalhas na neve

A grande novidade é a introdução do modo cooperativo para até quatro jogadores, uma estreia para os jogos de South Park. Você e seus amigos podem batalhar juntos, enfrentando os desafios que a cidade coberta de neve oferece, com ataques coordenados e poderosos contra hordas de inimigos e chefes épicos.

Arsenal e customização

Prepare-se para equipar e aprimorar um arsenal devastador de armas corpo-a-corpo e à distância. Com habilidades especiais e poderes, você trará os adversários à derrota. E não seria South Park sem uma pitada de humor nas opções de personalização: vista seu personagem com uma variedade de itens icônicos, desde gorros até camisetas de Cheesy Poof e… “chin balls”.

Assassin’s Creed Mirage receberá novos modos em dezembro

Um lançamento aguardado

“South Park: Snow Day” está previsto para ser lançado em 2024, com versões para PlayStation 5, Xbox Series, Switch e PC. O jogo terá um valor acessível de $29.99, prometendo ser um hit entre os fãs da série e amantes de jogos cooperativos.

Enquanto aguardamos a chegada dessa aventura congelante, o novo trailer de gameplay já está disponível, permitindo que os jogadores tenham um gostinho do que está por vir. Fique ligado para mais atualizações!

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo