NOTICIASPCPLAYSTATIONPS5XBOXXBOX Series X|S

[Atualizado] Cyberpunk 2077 receberá atualização 2.1 de forma gratuita

Apresentando novos e antecipados elementos ao jogo.

Uma atualização gratuita do Cyberpunk 2077 2.1 será lançada na próxima semana, em 5 de dezembro, juntamente com a Ultimate Edition do jogo, anunciou a CD Projekt Red.

Embora os detalhes sobre o conteúdo deste próximo patch sejam escassos, a CD Projekt Red revelou que ele oferecerá elementos de jogo novos e “muito aguardados”. Mais detalhes sobre este patch gratuito serão compartilhados durante uma transmissão ao vivo amanhã, 1º de dezembro, às 12:00 de Brasíli. Durante esta transmissão, a gerente sênior da comunidade Alicja Kozera e Amelia “Lilayah” e o diretor de missões Pawe Sasko, bem como a produtora Monika ‘Ayano’ Janowska estarão falando sobre a atualização. A chegada do patch foi anunciada através do X agora há pouco.

Confira também: Baldur’s Gate III: Patch 5 entrega novos modos de jogo

No X, o Diretor de Comunidade Global do CDPR, Marcin Momot, acrescentou que a equipe tem “mais um” patch para Cyberpunk 2077, sugerindo que esta atualização pode ser a última grande atualização para o jogo. “Temos mais um patch para Cyberpunk 2077 na manga e se chama Atualização 2.1!”, escreveu Momot no X. “Ele chega junto com a Ultimate Edition em 5 de dezembro.”

Depois de algumas listagens de lojas, a Ultimate Edition do Cyberpunk 2077 foi anunciada oficialmente pelo CDPR no início deste mês. Como esperado, esta versão inclui o jogo principal, bem como a expansão Phantom Liberty recém-lançada e um conjunto de brindes digitais lançados anteriormente, disponíveis como parte do programa “My Rewards”.

Cyberpunk 2077 já está disponível mundialmente para PC e consoles. A expansão Phantom Liberty é exclusiva para consoles e PC da “geração atual”. Em setembro deste ano, o CDPR lançou a principal atualização gratuita 2.0 para o jogo, revisando várias mecânicas de jogo e recursos básicos do jogo, incluindo Perk Trees e o sistema policial. Além disso, este patch incluiu muitas correções e melhorias. Conforme abordado no início desta semana, a expansão paga Phantom Liberty vendeu mais de 4,3 milhões de unidades desde o lançamento, há dois meses. De acordo com o CDPR, a expansão tem uma taxa de adesão estimada em cerca de 20%.

Update em 1 de Dezembro: Confira o que foi confirmado pela CD para Cyberpunk 2077 atualização 2.1

Com a atualização, os jogadores podem esperar várias adições emocionantes às experiências que Night City já oferece. A principal delas é um sistema funcional de metrô, chamado NCART, que oferece uma maneira inédita de se mover pela megalópole mais perigosa do futuro sombrio e apreciar as belas vistas ao longo do caminho. O Radioport, outro novo recurso, permite que os jogadores aproveitem a seleção eclética de músicas das estações de rádio de Cyberpunk 2077 além dos limites do veículo de sua escolha – por exemplo, durante uma caminhada pelo centro da cidade. Novos encontros com parceiros românticos também estarão disponíveis, já que após a Atualização 2.1 os jogadores poderão convidar sua cara-metade do jogo para desfrutar de algum tempo de qualidade juntos no apartamento de V.

Outros novos recursos incluem perseguições adicionais e corridas de carros repetíveis, que antes estava disponível apenas como um conjunto finito de missões, mas agora pode ser jogada diversas vezes para ganhar mais recompensas e descontos no site Autofixer, em que os jogadores podem comprar carros. Os desenvolvedores também prepararam uma série de melhorias nas lutas contra chefes, incluindo a luta de Adam Smasher no final do jogo. A IA do Smasher foi melhorada e agora ele está equipado com o Sandevistan, como visto no anime Cyberpunk: Mercenários.

Além disso, a atualização também trará o Porsche 911 Cabriolet, novas motocicletas, manuseio aprimorado e mecânicas inéditas de pilotagem, novos segredos para serem descobertos e muito mais, incluindo melhorias técnicas e recursos de acessibilidade, como uma fonte de interface maior (confira mais aqui).

Antes do lançamento da Atualização 2.1, os jogadores podem descobrir mais sobre a história de Night City com os Arquivos de Night City, uma série de vídeos que investiga o passado complexo e o futuro sombrio da cidade.

A Atualização 2.1 de Cyberpunk 2077 estará disponível gratuitamente para todos que possuam o jogo, incluindo aqueles que comprarem Cyberpunk 2077: Ultimate Edition, que contém o jogo base e a expansão Phantom Liberty. A edição física do jogo estará disponível a partir de 5 de dezembro em territórios selecionados.

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo