NOTICIAS

Pokémon Horizontes: Nova Série Chega à Netflix!

Aventuras inéditas comemoram o Dia de Pokémon!

O universo de Pokémon está prestes a expandir-se com a chegada da nova série animada “Pokémon: Horizontes”, que será lançada exclusivamente na Netflix na América Latina em 23 de fevereiro de 2024. A The Pokémon Company International fez o anúncio emocionante, prometendo uma experiência renovada para os fãs da franquia, que poderão desfrutar dessa novidade como parte das celebrações do Dia de Pokémon. Esta data especial remete ao lançamento dos jogos originais de Pokémon em 27 de fevereiro de 1996 e é um marco anual para os entusiastas da cultura pop.

A série apresentará um enredo inédito que segue as aventuras dos protagonistas Liko e Rain, acompanhados de seus parceiros Pokémon, Sprigatito e Fuecoco. Os personagens embarcarão em jornadas repletas de ação e mistério, cruzando caminhos com figuras como Friede e Capitão Pikachu. A sinopse oficial revela que Liko, ao chegar na Academia Índigo, é perseguida por um grupo misterioso chamado Desbravadores, que estão atrás do pingente que ela usa. Paralelamente, Rain almeja se tornar um Treinador de Pokémon, sem imaginar o segredo escondido na Poké Bola Ancestral que possui.

A narrativa promete ser cativante, mostrando Liko e Rain juntando-se aos Trovonautas em um dirigível, enquanto exploram novos horizontes e descobrem o que o mundo Pokémon tem a oferecer. Taito Okiura, vice-presidente de marketing da The Pokémon Company International, expressou entusiasmo ao dizer que tanto os treinadores veteranos quanto os novatos poderão esperar por uma abordagem única e inovadora do mundo Pokémon.

A série “Pokémon: Horizontes” representa a primeira animação da franquia lançada em mais de 25 anos, marcando um novo capítulo na história de Pokémon. Os fãs podem esperar uma combinação de nostalgia e novidade, mantendo viva a chama do legado Pokémon.

Para mais informações, os interessados deverão ficar atentos às atualizações na Netflix e no site oficial Pokémon.net.br/Horizontes. A The Pokémon Company International, responsável por gerenciar a marca fora da Ásia, continua a cultivar o fenômeno global que começou no Japão em 1996, mantendo Pokémon como uma das marcas de entretenimento infantil mais queridas em todo o mundo.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo