NOTICIAS

Pokémon Horizontes estreia na Netflix

Nova série de animação Pokémon chega com exclusividade na plataforma de streaming.

Hoje marca a estreia de Pokémon Horizontes, a primeira nova série de animação principal da franquia Pokémon em mais de 25 anos, disponível exclusivamente na Netflix da América Latina. A The Pokémon Company International celebrou o lançamento com um novo trailer, que pode ser assistido no canal oficial da Pokémon no YouTube.

A série introduz um enredo inédito, acompanhando os protagonistas Liko e Rain, junto de seus parceiros Pokémon, Sprigatito e Fuecoco. Ao longo da série, eles embarcam em aventuras emocionantes, encontram novos personagens como Friede e Capitão Pikachu e exploram os mistérios do mundo Pokémon.

Trailer em português de Pokémon Horizontes

A trama de “Pokémon Horizontes” gira em torno de Liko, uma jovem que chega à Academia Índigo e recebe Sprigatito como seu primeiro Pokémon. Ela se vê perseguida por um grupo misterioso conhecido como os Desbravadores, interessados no pingente que ela usa. Paralelamente, Rain, um jovem que sonha em se tornar um Treinador de Pokémon, carrega consigo uma Poké Bola Ancestral com um segredo oculto. Juntos, eles e os Trovonautas partem em busca de novas descobertas e aventuras.

Para celebrar a estreia, a The Pokémon Company International também disponibilizou a música-tema da série, “Me Tornando Eu”, em várias plataformas de streaming de áudio, além de um vídeo de karaokê da canção no YouTube. A música-tema captura o espírito de aventura e descoberta que define a nova série.

Pokémon Horizontes promete ser uma adição emocionante ao universo Pokémon, oferecendo aos fãs novas histórias, personagens e aventuras para explorar.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo