NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS5SWITCHXBOXXBOX Series X|S

Morbid: The Lords of Ire é anunciado para 2024

Aventura sangrenta com elementos Soulslike chega para a nova geração.

Prepare-se para um banho de sangue e horror com o anúncio de Morbid: The Lords of Ire, a nova promessa de ação e aventura com elementos Soulslike, prometendo desafiar os jogadores em um mundo de dor e sofrimento. A Merge Games, em parceria com a desenvolvedora Still Running, revelou que o jogo estará disponível para PlayStation 5, Xbox Series e Switch, além das versões previamente anunciadas para PC, que estarão nas plataformas Steam e Epic Games Store, quando for lançado em 2024.

Antes do lançamento oficial, os jogadores poderão ter um gostinho do que está por vir com o lançamento de uma demo para PC via Steam no dia 5 de dezembro. Esta é uma oportunidade para mergulhar no universo de “Morbid” e experimentar a ação intensa que aguarda os jogadores.

Leia também:

Saiba mais sobre Morbid: The Lords of Ire

Morbid: The Lords of Ire é uma continuação e reinvenção do aclamado RPG de ação isométrico Soulslike “Morbid: The Seven Acolytes”. O jogo traz de volta o heroico Striver para combater criaturas horríveis em um mundo sombrio e retorcido. A grande novidade é a mudança para uma perspectiva 3D, oferecendo aos jogadores novos ângulos de combate e exploração.

O jogo apresenta um sistema de sanidade avançado, que já era um destaque em “Morbid: The Seven Acolytes”. A forma como você encara o combate pode ter um impacto dramático no mundo ao seu redor. Sucumbir à insanidade pode conceder um poder incrível, mas com grandes riscos pessoais, e alterará dinamicamente como você percebe o mundo ao seu redor.

Os jogadores irão explorar paisagens torturadas, lutando através de cinco terras de Ire – reinos horríveis habitados por cinco facções únicas, desde montanhas gélidas a cidades em decomposição e além. A missão sagrada é limpar as terras do mal que se abateu sobre elas.

Enfrentar horrores vis é parte da jornada, e os jogadores terão que cortar tudo o que estiver em seu caminho para desafiar os cinco temíveis Lords of Ire. Para os que buscam um desafio ainda maior, criaturas monstruosas e poderosas espreitam em cada nível, esperando para serem descobertas.

Entre as principais características do jogo, “Morbid: The Lords of Ire” promete ambientes diversos em cinco terras únicas, cheias de visões de pesadelo e criaturas que reviram o estômago. Os jogadores poderão experimentar diferentes estilos de jogo usando uma variedade de estilos de armas, runas e bênçãos. A luta para preservar a sanidade é um elemento chave, mas ceder à loucura pode ser uma tática para aproveitar o poder que ela oferece.

Teste suas habilidades contra inimigos horríveis, monstros obscuros e batalhas épicas de chefes com os poderosos Lords of Ire. Com a série dando um passo adiante em uma nova perspectiva 3D, os horrores de “Morbid” estão prontos para serem totalmente realizados.

Enquanto aguardamos mais informações e o lançamento em 2024, você pode conferir o trailer mais recente para ter um vislumbre do que “Morbid: The Lords of Ire” tem a oferecer. Confira:

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo