NOTICIASPCPLAYSTATIONXBOX

GTA VI tem plataformas de lançamento confirmadas!

Oh boy, here we go again

Hoje a internet foi pega de surpresa com o vazamento do trailer de GTA VI. Contudo, alguns minutos depois, a Rockstar decidiu soltar o trailer oficial. Mas com informações picotadas, ficou a dúvida: Para quais plataformas GTA VI será lançado?

Bem, a resposta veio algumas horas depois do lançamento do trailer de GTA VI que você pode conferir abaixo.

Através de um release oficial, a Rockstar acabou confirmando o que muitos já esperávamos. Seguindo a tradição da empresa, as plataformas de lançamento confirmadas para GTA VI são o PS5 e Xbox Series. Ou seja, apenas os consoles foram considerados.

Embora isso seja decepcionante para os usuários de PC, essa notícia não chega a ser uma grande surpresa. Afinal, se pegarmos GTA IV e GTA V como exemplo, todas suas versões foram inicialmente lançadas para consoles apenas. E posteriormente para PC.

Isso de forma alguma significa que os usuários de PC não verão GTA VI em sua plataforma “master race”. No entanto, eles poderão ter que esperar até mais de um ano após o lançamento do jogo nos consoles.

Por outro lado, isso é uma notícia de certa forma positiva. Esse trailer com visuais deslumbrantes está rodando em uma máquina da atual geração que fica atrás em poder se comparado aos PCs mais modernos. Ou seja, quando ele for lançado para PC em pelo menos 2026, os jogadores poderão ver uma versão mais fluida, imersiva e bonita.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo