PS5NOTICIASPLAYSTATION

The Last of Us Part II Remastered: Modo “No Return” demonstrado em novo trailer

Sobreviva ao apocalipse em um modo roguelike inédito

A Sony Interactive Entertainment e a Naughty Dog acabam de elevar a experiência pós-apocalíptica com o lançamento de um trailer empolgante para o “No Return”, um novo modo roguelike de sobrevivência para The Last of Us Part II Remastered. Este modo promete desafiar até mesmo os jogadores mais veteranos com sua proposta de combate intenso e jogabilidade única.

O “No Return” introduz uma abordagem inovadora ao aclamado título, convidando os jogadores a enfrentarem uma sequência de encontros aleatórios que reúnem diferentes inimigos e locais memoráveis do jogo. Cada corrida é uma nova chance de sobreviver o máximo possível, escolhendo seu próprio caminho e enfrentando batalhas contra chefes tensas que exigirão estratégia e habilidade.

Além disso, uma variedade de modificadores de gameplay promete entregar novos desafios e reviravoltas inesperadas. Os jogadores terão a oportunidade de controlar personagens icônicos como Ellie e Abby, além de outros personagens desbloqueáveis que nunca foram jogáveis antes, como Dina, Jesse, Lev e Tommy. Cada um desses personagens traz características únicas que oferecem uma ampla gama de estilos de jogo. Para tornar a experiência ainda mais personalizada, os jogadores poderão desbloquear e usar skins à medida que avançam no modo.

The Last of Us Part II Remastered está previsto para chegar ao PlayStation 5 no dia 19 de janeiro de 2024, com pré-vendas iniciando em 5 de dezembro. Este remaster não apenas atualiza o visual e a performance do jogo original para o novo console da Sony, mas também adiciona esse modo inédito que promete renovar a experiência do jogo.

Para os fãs ansiosos, o trailer do modo “No Return” já está disponível e oferece um vislumbre do que esperar dessa nova aventura de sobrevivência. Com a promessa de intensificar ainda mais a já profunda experiência de combate do jogo, este novo modo é um convite para os jogadores retornarem ao mundo de The Last of Us Part II e descobrirem novas formas de jogar e sobreviver.

A Naughty Dog mais uma vez mostra seu compromisso em oferecer conteúdo inovador e de qualidade, e o “No Return” é um testemunho do contínuo apoio ao universo de The Last of Us. Marque suas agendas e prepare-se para enfrentar o apocalipse como nunca antes visto no PlayStation 5.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo