NOTICIASPCPLAYSTATIONXBOX

Quan Chi chega a Mortal Kombat 1 e Pacificador recebe teaser

Novos Kombatentes e Temporada Temática Anunciados na CCXP 2023

A CCXP 2023 foi palco de grandes revelações para os fãs de Mortal Kombat 1, com a Warner Bros. Games lançando um novo e empolgante trailer de gameplay. O vídeo destaca o feiticeiro Quan Chi, que se junta ao elenco do jogo como parte do Pakote de Kombate, disponível a partir de 14 de dezembro com acesso antecipado e para todos os jogadores em 21 de dezembro.

Seriado de Fallout recebe primeiro trailer

A história de Quan Chi é marcada por desafios desde seu nascimento nas minas da Exoterra. Após um ato de traição e um encontro com uma benfeitora misteriosa, ele se torna um mestre em magia negra e alia-se a Shang Tsung em busca de conquistar os reinos. O trailer mostra Quan Chi em ação, exibindo suas habilidades de necromante e manipulação de portais, além de invocar caveiras e demônios para ataques devastadores.

Mais novidades em Mortal Kombat 1

A surpresa do trailer não parou por aí, com a aparição de Khameleon, a nova Lutadora de Parceria DLC, que chega ao jogo em janeiro de 2024 com um arsenal de movimentos de suporte. E para aumentar ainda mais a empolgação, os fãs tiveram um vislumbre do Pacificador, interpretado por John Cena, que estará disponível no Pakote de Kombate e para compra separada em fevereiro de 2024.

Além dos novos personagens, a Season of the Cryomancer foi anunciada, trazendo Sub-Zero como chefe principal no modo Invasões a partir de 14 de dezembro. Esta temporada incluirá novos desafios e mais de 150 recompensas sazonais, aumentando a experiência no jogo.

O Pakote de Kombate de Mortal Kombat 1 é um verdadeiro tesouro para os jogadores, com seis novos personagens jogáveis, incluindo Omni-Man, Ermac, Capitão-Pátria e Takeda Takahashi, e cinco Lutadores de Parceria. A skin de Jean-Claude Van Damme para Johnny Cage já está disponível, e o pacote pode ser adquirido como parte da Edição Premium ou separadamente.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo