NOTICIASPCPLAYSTATIONXBOX

Novidades de Dragon Age: Dreadwolf revelam locais épicos

Uma jornada visual pelas terras de Thedas aguarda os fãs

No dia 4 de dezembro, a comunidade de Dragon Age foi presenteada com um vislumbre exclusivo dos cenários que compõem o universo de Dragon Age: Dreadwolf, o próximo capítulo da aclamada série de RPG da BioWare. O vídeo divulgado pela desenvolvedora convida os fãs a mergulharem nas paisagens desoladas, porém majestosas, de Anderfels, navegar pelos canais intrincados de Antiva e se encantar com os mares azul-turquesa de Rivain. Esses são apenas alguns dos destinos prometidos para a próxima aventura que irá expandir ainda mais o rico lore de Thedas.

O conteúdo compartilhado pela BioWare em comemoração ao “Dragon Age Day” não se limitou apenas às prévias dos ambientes. A empresa também promoveu a arte da comunidade, destacando trabalhos colaborativos que ressaltam a paixão e o talento dos fãs da série. Essas peças artísticas, juntamente com o vídeo, podem ser conferidos nos links fornecidos pela BioWare, oferecendo aos entusiastas uma forma de participação e celebração dentro do espírito do universo Dragon Age.

Ademais, a expectativa para a revelação completa de Dragon Age: Dreadwolf foi posta para o verão de 2024, mantendo a chama da antecipação acesa no coração dos jogadores. Enquanto isso, a BioWare estabeleceu uma parceria com a Humble Bundle, dando aos fãs a oportunidade de adquirir todos os quadrinhos de Dragon Age e Mass Effect em um pacote digital. Esta iniciativa não apenas serve como um deleite para os colecionadores, mas também apoia a organização Child’s Play, demonstrando o compromisso da BioWare com causas beneficentes.

Para mais informações e para se manter atualizado com todas as novidades relacionadas a Dragon Age: Dreadwolf, os fãs podem acessar a postagem completa do blog do Dragon Age Day no site oficial da BioWare. Lá, eles encontrarão detalhes adicionais sobre o que esperar do jogo e como a comunidade pode continuar envolvida e animada para o que está por vir nesta série épica.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo