NOTICIASFILMES E SÉRIES

Seriado de Fallout recebe primeiro trailer

Previsto para abril do ano que vem.

O modo hype do próximo programa de TV Fallout do Amazon Prime Video começou oficialmente. Após as primeiras fotos oficiais compartilhadas no início desta semana, a Amazon lançou agora o teaser trailer de estreia da próxima série.

EVO Japan 2024 lista de jogos anunciada

No que diz respeito a esses vídeos, este é bastante substancial. Vemos a protagonista Lucy (Ella Purnell de Kick-Ass 2, Maleficent, Miss Peregrine’s Home for Peculiar Children, Army of the Dead, Yellowjackets e Arcane) escolhendo deixar os limites seguros, mas estritos, do Vault 33 para se aventurar no desconhecido do posto. -Los Angeles apocalíptica com aquele momento inovador que os fãs de Fallout já conhecem e amam.

O primeiro personagem que ela encontra é um velho solitário chamado Wilzig, interpretado por ninguém menos que Michael Emerson. Wilzig avisa Lucy que os Vault Dwellers não se dão muito bem na superfície e que se ela insistir em ficar, será necessária uma adaptação ao deserto agreste.

Então, o trailer apresenta um medley de fotos da Irmandade de Aço, cenas de carnificina em um Vault não especificado e Lucy entrando em uma cidade antes de vermos o primeiro close do personagem de Walton Goggins chamado The Ghoul.

Antes do final do trailer, temos um vislumbre de Kyle MacLachlan, famoso por Twin Peaks e Dune, que interpreta o Supervisor Hank; um cachorro, aparentemente chamado CX404 por algum motivo; um urso mutante jogando um personagem em Power Armor como se fosse um brinquedo; e novamente Walton Goggins para a cena final, embora isso ocorra no momento em que as bombas atingiram Los Angeles, deixando-o permanentemente transformado em um ghoul.

Assista ao teaser trailer do programa de TV de Fallout abaixo.

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo