NOTICIASPC

Light No Fire: A nova revolução de mundo aberto da Hello Games

Uma Aventura Épica em Tamanho Real Aguarda os Jogadores

Após o sucesso e a recuperação impressionante de No Man’s Sky, a Hello Games mira ainda mais alto com o anúncio de seu novo projeto, Light No Fire, durante o The Game Awards 2023. O estúdio independente de Guildford, conhecido por sua capacidade de inovar e surpreender, parece estar pronta para redefinir o conceito de mundo aberto nos videogames.

Sean Murray, a mente visionária por trás da Hello Games, já havia dado pistas sobre a ambição do projeto em 2020, e agora suas palavras tomam forma. Light No Fire substitui o universo quase infinito de No Man’s Sky por um único planeta, mas não se engane: este planeta promete ser recriado em uma escala realista, desafiando os limites do que consideramos um mundo aberto nos jogos.

Durante sua apresentação no TGA 2023, Murray descreveu o jogo, que já está em desenvolvimento há cinco anos, como o primeiro verdadeiro mundo aberto sem fronteiras. Uma façanha que propõe montanhas de dimensões reais, com altitudes que ultrapassam o Everest, e vistas de tirar o fôlego de rios, cânions e continentes inteiros – um convite para os jogadores viverem suas aventuras em conjunto.

Leia também:

Saiba mais sobre Light No Fire

Light No Fire é apresentado como um mundo de fantasia que mescla a profundidade dos RPGs com a liberdade dos jogos de sobrevivência em sandbox. Segundo a Hello Games, o jogo oferecerá:

Um Multiplayer Terrestre:
Os jogadores poderão se encontrar com pessoas do mundo todo, construir uma vida, explorar e sobreviver juntos. Será possível construir edificações e comunidades persistentes ou se aventurar solo para descobrir o mundo para os outros.

Uma Terra Procedural:
Um planeta vasto e variado, sem limitações de fronteiras e com uma escala jamais tentada antes, repleto de biomas imersivos, inimigos únicos e recursos valiosos.

Uma Terra de Fantasia:
Light No Fire propõe um planeta antigo cheio de mistérios e lore, onde a sobrevivência é uma luta constante e o jogador não é necessariamente o herói.

Uma Terra Inexplorada:
Montanhas que podem ser escaladas e sob as quais jazem paisagens, oceanos e continentes que talvez nunca tenham sido vistos. A pergunta que fica é: quem escalará as montanhas mais altas? Quem encontrará o mar mais profundo?

O trailer de anúncio e as declarações de Sean Murray são extremamente empolgantes, e embora No Man’s Sky não tenha tido o melhor dos lançamentos, ele se redimiu com uma série incrível de atualizações gratuitas que continuaram a enriquecer o jogo. Confira o trailer abaixo:

Ainda sem uma data de lançamento definitiva, os jogadores já podem adicionar Light No Fire à lista de desejos na Steam. Lembrando que No Man’s Sky foi revelado ao mundo no Spike Video Game Awards em dezembro de 2013 e lançado em agosto de 2016. Não sabemos se teremos que esperar tanto tempo por Light No Fire, mas uma coisa é certa: estaremos atentos a qualquer atualização da Hello Games sobre esta promissora nova aventura.

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo